quinta-feira, 29 de abril de 2021

Nova camiseta do Mixto marca MXT já está à venda. Veja como adquirir outros produtos oficiais

0

A nova camiseta do Mixto — marca própria da MXT — já está a venda na Eder Sports. A loja fica localizada no centro de Cuiabá, na Rua Cândido Mariano, 47, esquina com a Prainha. As vendas podem ser combinadas pelo WhatsApp (65) 9665-5482.


Ao preço de R$ 99,90, dois modelos estão disponíveis, nos tamanhos Infantis 2, 8, 10 e 12 e nos tamanhos adultos do P ao EXG. O clube fica com royalties de 80% do valor. 



Souvenir oficial


No local, é possível também adquirir outros produtos oficiais, confeccionados pela antiga fornecedora de material esportivo do clube, a Tubarão Sports, conforme imagens:







A Eder Sports anunciou a novidade por meio de sua conta no Instagram, confira:



E-Commerce


Por questões burocráticas, o perfil oficial do Mixto no Mercado Livre ainda não está operando. A diretoria busca resolver o problema e estuda um sistema de vendas online por meio do site oficial. 

Impasse


A antiga fornecedora de material esportivo Invicttus não possui contrato válido com o clube — segundo a diretoria. No entanto, uma série de produtos (veja aqui) do Mixto feitos pela Invicttus estão parados. A administração avalia a possibilidade de regularizar a venda desses itens, aumentando as opções para o torcedor. 

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!