segunda-feira, 31 de maio de 2021

Faltando 20 dias para a estreia, Mixto treina firme com elenco em formação. Veja fotos

0

Por futebolmatogrossense.com.br

Treino do Mixto neste 31 de maio, em destaque Gabriel Orro

Faltando apenas vinte dias da estreia no Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão, o Mixto treina firme visando o acesso. O primeiro jogo na competição acontece no dia 20 de junho contra o Araguaia, fora de casa, em local ainda não confirmado. 

Os treinos ocorrem diariamente no Centro de Treinamento JK —  localizado na região do Residencial Buriti. Nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras os trabalhos se concentram no período vespertino; nas terças-feiras e quintas-feiras pela manhã. 


Treinos técnicos e físicos se alternam, sempre sob comando do técnico Eduardo Henrique e do preparador físico Vevé. 


O elenco ainda está em formação. Alguns atletas fazem teste e outros já são certezas que vestirão a camisa alvinegra. Entre eles, estão Jean (ex-Luverdense), Jeanzão (ex-Dom Bosco), Gabriel Orro (ex-Dom Bosco), Max, Real (ex-Cuiabá), João Pedro e Gustavo (ex-Dom Bosco), entre outros. Atletas do Sub-19 como o goleiro Erick, Neneca, Tubarão, Rogério e Hugueney também vão compor o time.


Esperança de gols para a torcida mixtense, o artilheiro Luizão treina com o elenco desde a semana passada. 


A diretoria está negociando com novos reforços que devem ser anunciados nos próximos dias, todos de fora de Mato Grosso. Antes da estreia, a equipe fará alguns jogos-treino, o primeiro pode acontecer já no próximo final de semana.



Atacante Luizão

Treinador Eduardo Henrique


Volante Jean
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!