Mixto já incorporou 4 atletas do Ação: goleiro João Pantaneiro, zagueiro Odail Jr, lateral Vinicius Matheus e o volante Warlei Miro

0

Por  Pedro Lima/Olhar Esportivo



A diretoria do Mixto Esporte Clube contratou quatro jogadores que estavam no Ação de Santo Antônio de Leverger para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2021.


Já estão incorporados ao elenco Alvinegro o goleiro João Pantaneiro, o zagueiro Odail Junior, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus e o volante Warlei Miro.


O Tigre também tenta reforçar o elenco com o atacante Michel, que está disputado com propostas de outros clubes. Além disso, busca outras contratações para o elenco, visando o acesso à elite do futebol mato-grossense.


Já foram apresentados pela diretoria alvinegra o zagueiro Jeanzão, ex-Dom Bosco, o volante Jean Neves, ex-Luverdense e o atacante Luizão, que estava no Hercílio Luz-SC.


Nos treinamentos comandados pelo técnico Eduardo Henrique, a equipe já conta com outros jovens atletas, como o goleiro Bruno e o zagueiro Rinaldo, que jogaram nas categorias de base do Cuiabá.


O Mixto estreia na 2ª Divisão do Estadual contra o Araguaia. Academia de Rondonópolis, Primavera, Sport Sinop e Santa Cruz de Barra do Bugres são os outros participantes da divisão de acesso.


A data prevista para o início da competição é no dia 20 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário