quinta-feira, 20 de maio de 2021

"O Mixto só voltará a ser grande com a força dos seus torcedores", afirma Joelson, presidente do Conselho

0

Comentando sobre o aniversário de 87 anos do Tigre, o presidente do Conselho Deliberativo do Mixto — o vereador pela Capital Sargento Joelson — disse ter orgulho de ser mixtense, mas se sente triste pelo momento do clube. Afirmou que o apoio dos torcedores é essencial para o ressurgimento:


Eu como mixtense e presidente do conselho deliberativo do time, tenho orgulho de fazer parte desta história gloriosa, e como torcedor dar o parabéns ao nosso alvinegro.


Hoje como dirigente fico triste em ver o Mixto acabado no momento atual do time, que por erros do passado, passa por uma segunda divisão Estadual. Vemos que o Mixto só voltará a ser grande com a FORÇA DOS SEUS TORCEDORES. O time precisa 100% do apoio irrestrito de quem é a alma e razão de existir do Mixto o seu torcedor.


Um pouco da história, quero dizer que Mixto nasceu dia 20 de maio de 1934, na Rua Sete de Setembro no centro de Cuiabá, quase em frente a Igreja Senhor dos Passos, mais especificamente na antiga Livraria Pepe (um casarão construído em estilo colonial e tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) é fundado o ‘Mixto Sport Club’ (Assim era a grafia original do nome do clube).


Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres. Assim começa o legado do Mais Querido. O Mixto Esporte Clube, busca seus torcedores para que com trabalho reviva sua história gloriosa e buscar voltar a ser protagonista no cenário mato-grossense e Brasileiro.


Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!