Sub-19 começa treinos dia 12 e equipe para a Segunda Divisão dia 17

0

Treinamentos ocorrerão no CT JK. Eduardo Henrique comanda profissionais e Odair Ribeiro o Sub-19

Seletiva no JK escolhe atletas que comporão time no Sub-19 (Foto: Sérgio Santos)


O Tigre inicia na próxima quarta-feira (12) os treinamentos para a disputa do Campeonato Mato-grossense Sub-19 — embora uma espécie de seletiva esteja acontecendo desde o último sábado (8) no Centro de Treinamento JK.


Os atletas do Sub-19 comporão também a espinha dorsal da equipe que disputará a 2ª Divisão do Estadual.


O técnico será Odair Ribeiro, com acompanhamento do treinador Eduardo Henrique — que comandará o Mais Querido na 2ª Divisão. Vandeco será o treinador de goleiros e Júnior o preparador físico.


Um Diretor de Futebol já está acertado e deve ser anunciado nos próximos dias — trata-se de um profissional que esteve à frente uma das equipes no Estadual 1ª Divisão. 


Havia a expectativa de o Centro de Treinamentos Ranulpho Paes de Barros ser o local dos trabalhos, no entanto, o CT ainda não foi liberado e a diretoria optou por alugar o CT JK. 


No Sub-19, o Alvinegro está no Grupo B com Grêmio Sorriso, Luverdense, Nova Mutum, Ação, Dom Bosco e Cáceres.


Segunda Divisão


Os treinos para a divisão de acesso no futebol profissional devem ter início no dia 17 de maio. No momento, a comissão técnica está finalizando as negociações com atletas, alguns que estavam disputando a Primeira Divisão e outros que vêm de fora do Estado.


Veja a tabela: https://www.mixtonet.com/2021/05/mixto-estreia-dia-20-de-junho-contra-o-araguaia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário