quinta-feira, 13 de maio de 2021

Tigresas embarcam nesta sexta para estreia no Brasileiro. "A gente vai tentar brigar pelo acesso", afirma Fuscão

0
Foto: Alan Cosme/A Bola da Vez MT


A delegação do Mixto Feminino embarca nesta sexta-feira (14), às 17h, para Vitória da Conquista/BA — local onde enfrenta o Juventude-BA no domingo (16), às 16h pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. 


No total, a delegação mixtense contará com 23 pessoas, sendo 18 atletas e 5 integrantes da Comissão Técnica. 


A competição dá acesso à elite do futebol feminino nacional, o Brasileiro Série A-1. O técnico do Mixto, César Fuscão, sabe que o campeonato é muito competitivo, mas confia nas Tigresas:


Trabalhamos para a montagem de um elenco forte, com rodagem, para brigar pelo acesso. Mas, a gente tem que primeiramente fazer um trabalho de classificação dentro do grupo, conseguir o objetivo que é de passar nessa primeira fase. E aí ir para o mata-mata com o objetivo de tentar o acesso. Sabemos que é difícil, mas acho que o elenco tem uma rodagem boa, com meninas que já disputaram outros campeonatos brasileiros, A2 ou A1, e a gente vai tentar brigar por essa vaga.


Veja a tabela completa e o regulamento do Campeonato Brasileiro Feminino: https://www.mixtonet.com/2021/04/tabela-completa-e-o-regulamento-do-brasileiro-feminino.html

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!