segunda-feira, 3 de maio de 2021

Torcedor se emociona ao entrar ao vivo em programa de rádio e falar sobre o Mixto

0

Por Capital Notícia


O programa Capital Futebol Clube (CFC) da Rádio Capital FM 101.9 foi palco de momentos de emoção nesta semana, quando os apresentadores abriram espaço para a participação ao vivo de um torcedor apaixonado pelo Mixto Esporte Clube.


“Esperamos que o Mixto possa ressurgir com todas as forças, que faz tanto tempo que o Mixto come bola. Olha, eu sou um dos torcedores aqui mais apaixonado do Estado de Mato Grosso. Faz falta”, desabafou, emocionado, o ouvinte Wilson.


Na bancada de apresentação, o CFC estava “em campo” com os apresentadores Anjinho Moreno e Wendel Bodão, que entrevistavam o presidente do Mixto, Vinícius Falcão.


Antes de encerrar sua participação, o ouvinte fez um pedido especial. “Avisa o presidente nosso para associar o time, para gente tornar sócio torcedor e colaborar com o Mixto. Precisamos levantar esse time. Em Mato Grosso nunca teve um time como o Mixto”.

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!