quarta-feira, 2 de junho de 2021

Alvinegro precisa vencer os dois jogos no Brasileiro Feminino

0

Por Luiz Esmael / Jornal A Gazeta


Foto: Otmar de Oliveira/Jornal A Gazeta


O time feminino do Mixto está com situação complicada no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão da categoria. A equipe, atual campeã mato-grossense, amargou mais uma derrota na disputa ao sofrer goleada de 4 a 1 para o Atlético Mineiro pela terceira rodada da primeira fase do torneio nacional.


Com o resultado negativo, o segundo seguido na disputa, as ‘Tigresas’ caíram para a parte debaixo da tabela de classificação. Agora, ocupa a quinta e penúltima colocação da Chave E com apenas os três pontos iniciais da vitória em cima do Juventude de Conquista da Vitória.


Em temos de classificação para a segunda fase do campeonato, o time comandado pelo técnico César Fuscão terá que vencer os dois últimos jogos e ainda torcer por tropeços do líder Galo e Aliança de Goiás.


No próximo domingo, dia 6 de junho, irá até Campo Grande (MS) para enfrentar a Serc pela quarta rodada da fase classificatória.


Para continuar sonhando com uma inédita classificação no Brasileirão, terá que vencer o representante de Mato Grosso e em seguida derrotar o time do Cresspon de Brasília, no dia 18 de junho, jogo marcado para Arena Pantanal.


Veja tabela


Fonte: CBF
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!