quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Readequação: Professor Vevé assume equipes sub-15 e sub-17 do Mixto

0


Com a perspectiva de ter 2022 mais vitorioso e dando andamento ao trabalho campeão de 2021. A diretoria alvinegra anuncia a readequação de seu quadro de comissão técnica de base com o professor Vevé Santos, antes preparador físico foi alçado ao cargo de treinador das equipes sub-15 e sub-17 do Mixto, acumulando o cargo de auxiliar técnico do sub -19.

Ficha técnica

Natural de Várzea Grande, Evanildo dos Santos mais conhecido como Vevé, tem experiência no futebol matogrossense tendo sido treinador e preparador físico nos mais diversos clubes do estado inclusive o Mixto, onde comandou a preparação física do elenco campeão Sub-19 no ano passado. Vevé tem passagens por CEOV, Poconé e escolinhas como as do Grêmio e Athlético Paranaense. 

Calendário

Com a espinha dorsal da Comissão técnica já definida, a diretoria aponta para o reinício dos trabalhos na próxima quarta-feira, (26). Os trabalhos recomeçam com os atletas que compuseram o elenco de 2021 do sub-15 e 17 e contará com peneiras e avaliações em todo o estado no decorrer do ano.

Livro tático

Além do trabalho de formação de atletas, a diretoria terá como escopo montar o livro tático do Mixto Esporte Clube, que terá em sua íntegra a forma de jogo que todas as categorias do clube devem seguir, exigências, necessidades e capacidades que cada profissional deve desenvolver dentro da equipe.

O Mixto começa 2022 após “Copinha” alçando novas metas e objetivos, o projeto foi pensado para que tenha um ano ainda mais vitorioso em todas as categorias, e fiquem atentos, teremos mais novidades nos próximos dias!


Fonte: Léo Magalhães / Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!