domingo, 13 de fevereiro de 2022

Meia emprestado pelo Mixto estreia na Europa com vitória

0

Marco Antônio é fruto da parceria do Mixto com a CSR Sports e IVO10 e foi emprestado ao Leixões de Portugal e com possível venda pode gerar renda ao clube

O meia Marco Antônio jogador que disputou a Copinha o qual tem vínculo com o Mixto, assinou contrato de empréstimo com o Leixões Sport Clube de Portugal, o atleta é fruto da parceria com a CSR Sports e Ivo10 na Copinha, teve boa atuação nos três jogos do alvinegro e chamou atenção do clube europeu e recentemente assinou contrato de empréstimo e irá disputar a segunda divisão do Campeonato Português e pelo contrato atuará também pelo sub-20 do clube português a qual está na primeira divisão da categoria.


Marco é um dos vários frutos da parceria feita para disputa da Copa São Paulo de Juniores 2022, além de Marco Antonio ainda outros atletas estão emprestados ou em testes em Clubes. Segundo o Presidente Vinícius, "essa é mais uma ferramenta que pode trazer renda ao Mixto, como clube formador, assim a diretoria irá continuar fomentando fazendo boas parcerias e investindo na base".


O atleta estreou em terras lusitanas neste sábado (12), na vitória do time contra o União Desportiva Oliveirense pelo placar de 2 x 1 fora de casa. A partida é válida pela primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão sub-19 2021-2022.


O time principal do Leixões Sport Club está na 11ª colocação na segunda divisão do Campeonato Português e na categoria de base é o 3º colocado do grupo A no sub-23 português a qual faz parte.


Marco Antônio teve passagens por Juventude – RS, Ceu Abc – MS, Portuguesa – SP e está com contrato vigente com Mixto que cedeu o atleta por empréstimo ao Leixões SC.


Fonte: Leonardo Arruda/Site Oficial do Mixto

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!