quinta-feira, 7 de abril de 2022

Autonomia do treinador, mais contratações e Série D, confira as declarações de Dorileo

1

Confira as declarações do investidor do Mixto Dorileo Leal durante a apresentação do elenco alvinegro



Autonomia do treinador


“O Odil não escalará o que nós [diretoria] queremos. Aqui quem escala, quem comanda o Mixto é o nosso treinador e a sua comissão técnica. Porque temos a convicção que estamos contratando os melhores”.


Entrosamento e qualidade


“O nosso pensamento foi o de formar uma base de um time que já estivesse jogando bem um campeonato, que é o caso do União, que foi vice-campeão estadual. Porque temos muito pouco tempo para treinar, o grande adversário do Mixto é o tempo. E, claro, que buscamos alguns dos melhores jogadores do campeonato mato-grossense”.


Queremos a Série D


“Estamos construindo o Mixto para ganhar a série B do Estadual e com essa base reforçada ganhar a Copa FMF e para estar não na Copa do Brasil, mas na Série D do ano que vem, para encurtar o nosso caminho à elite do futebol brasileiro. É esse o nosso caminho”.


Mais contratações


“Não paramos por aí. Ainda esta semana estaremos anunciando mais alguns reforços, excepcionais, eles estão apalavrados, estão acertados, mas ainda não assinados”.


Segunda Divisão


“Começamos dia 24 uma copa do mundo. São 7 partidas, sendo 6 para o Mixto subir e 7 para ser campeão. Se Deus quiser, nós vamos ganhar essa copa do mundo”.


Assista o vídeo:



Fonte: MixtoNet. Vídeo: TV Mixto full-width

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!