segunda-feira, 25 de abril de 2022

Diretor de futebol avalia desempenho na goleada e diz que negocia com um meia e um centroavante

0

Centroavante Toninho e o meia Igor, destaques da estreia na goleada de sábado, no Dutra (Foto: Otmar Oliveira/A Gazeta)

Projeto Acesso — Mixto quer mais um atacante

Apesar da indiscutível goleada de 7 x 0 sobre o Paulistano, na estreia do Mixto na Série B do Campeonato Mato-grossense e a largada do ‘Projeto Acesso’ a diretoria alvinegra não se dá por satisfeita e já está em negociação para a contratação de mais um centroavante e um meia.


“Lógico que estamos satisfeitos, um resultado desses (7 x 0) não há nem o que se discutir. Foi um jogo de um time só e o adversário tinha apenas 12 jogadores inscritos, mas já estamos em negociação com um centroavante e um meia, que devem ser anunciados nos próximos dias”, disse Murilo Gomes, diretor de futebol do Tigre.


O técnico Odil Soares preferiu não atender a imprensa após o jogo e nem no dia de ontem, e coube à Murilo fazer uma análise do desempenho do time na estreia.


“Algumas coisas têm que ajustar, mas foi uma grande partida, o time teve comprometimento e saímos felizes da vida”, disse Gomes.


Destaques


O diretor alvinegro destacou as atuações do camisa 8 Igor: “Teve um grande desempenho”, do atacante Toninho, que fez dois gols, e disse que após as mudanças feitas por Odil no segundo tempo, “a equipe continuou com a mesma volúpia”, avaliou, destacando também a boa estreia do atacante Michael, que atuou mais pela ponta direita.


Reapresentação e pensamento no Sinop


Como o time só volta a campo no dia 7 de maio, contra o Sinop, no Dutra, Murilo Gomes lamentou a grande lacuna na tabela que, na avaliação dele, será prejudicial ao time.


“Esse período longo de folga atrapalha e muito, por conta disso vamos ter dois jogos-treinos nesse intervalo, para manter o ritmo, ainda estamos definindo os adversários”, adiantou.


A equipe se reapresenta na tarde desta segunda-feira no campo do Jardim Paulista e seguirá intercalando os treinos táticos e físicos com o Estádio Presidente Dutra — local onde o Tigre manda seus jogos na competição.


Murilo não comentou, mas a torcida e a diretoria atentaram para o nervosismo inicial, no começo da partida e a quantidade de gols que o ataque perdeu na estreia.


“Se a pontaria estivesse calibrada seria uns 12”, disse um torcedor na saída do estádio. “Depenamos o Gavião”, disse outro, nas redes sociais do clube.


Fonte: Oliveira Júnior/ Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!