domingo, 24 de abril de 2022

Diretor de futebol do Mixto diz que departamento técnico e diretoria estão entrosados

0

A nova gestão do Mixto Esporte Clube vem com tudo e mostra que acertou na contratação do novo diretor de futebol do Alvinegro, Murilo Gomes. O profissional, com sua experiência e olhar clínico, auxiliou na montagem de um elenco forte e que mostra entrosamento já na primeira partida pelo Estadual da Série B, vencida por 7 a 0 no Dutrinha neste sábado (23), diante do Paulistano.

Com peças pontuais para cada setor do campo, o resultado positivo veio e o Tigre mostra que tem potencial de fazer um grande campeonato mato-grossense. Vindo do Clube Atlético Juventus-SP, Murilo já mostrou bom desempenho e credibilidade com a torcida e diretoria, com a confiança aumentando ainda mais após a primeira vitória do time, com um placar elástico e um futebol bonito.

Na partida contra o Paulistano o diretor demonstrou profissionalismo, cobrando, incentivando e passando confiança aos seus comandados. A beira do campo, se via entrosado com a torcida e atendo ao jogo. Segundo ele, o Mixto pode sonhar com o acesso, mas há que se ter cautela, pois foi apenas o primeiro jogo e o time precisa evoluir.

"A montagem do time passou também pelo nosso aval, o Dorileo e o Antero, juntamento com presidente Vinícius, me deram carta branca para buscar o melhor para o clube. Estamos conseguindo ter um bom entrosamento com o técnico Odil Soares e equipe, conseguimos entrosar o pensamento da diretoria com o treinador, este é nosso papel. Ainda pude sentir a torcida e vi o quanto o Mixto é grande. Portanto, empenho e dedicação não irão faltar", diz Murilo.

O próximo desafio do Mixto é dia 07 de maio, contra o Sinop, no estádio Presidente Dutra.

Fonte: Leonardo Arruda - Assessoria Mixto/ Site Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!