quarta-feira, 6 de abril de 2022

Mixto treinou no Jd Paulista, avalia possibilidade de amistoso e sábado treina no Dutra

0


O Alvinegro iniciou hoje (6) os treinamentos após a chegada do pacotão de reforços, os trabalhos ocorreram no Campo do Jardim Paulista, sob o comando do técnico Odil Soares. 


A programação prevê treinamento nesta quinta-feira e na sexta-feira a tarde, também no Jardim Paulista. O treino de sexta-feira pode ser transferido para o CT Ranulpho Paes de Barros, tudo depende da diretoria resolver o problema de logística para a condução dos atletas até o centro de treinamento — que fica localizado no bairro Pedra 90. Um ônibus pode ser locado para o translado. No sábado pela manhã, o Mais Querido treinará no Estádio Dutrinha.


A comissão técnica avalia se a equipe realizará ou não um jogo-treino ou um amistoso antes da estreia na Segunda Divisão, marcada para o dia 24 diante do Paulistano. A preocupação é em relação à possibilidade de lesão, pois a maioria dos atletas estava atuando na Primeira Divisão e vêm de uma jornada de jogos. 



Fonte: MixtoNet. Fotos: Leo Magalhães/Assessoria Mixto EC full-width

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário