quarta-feira, 20 de abril de 2022

Odil Soares: "Necessitamos fazer um ótimo jogo, ganhar a confiança e convencer"

0

Técnico cobra vitória em estreia

Odil Soares quer retribuir apoio com boa vitória (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta)

Na semana de estreia na Série B do Campeonato Mato-grossense, o técnico Odil Soares já vem contando os dias para colocar seu time em campo para um jogo oficial nesta temporada. No próximo sábado, o Alvinegro da Vargas estreará no torneio de acesso diante do Paulistano, compromisso marcado para o estádio Dutrinha. Contratado para comandar o projeto de volta de um dos time mais tradicionais de Mato Grosso à elite em 2023, ele diz ciente do grande desafio de recolocar o clube do lugar onde não deveria ter deixado em 2020, quando foi rebaixado de divisão.


Natural de Várzea Grande, é a primeira vez que o ex-jogador treina o Mixto. Ele tem sentido o que é estar a frente de uma equipe, dona da maior torcida de Mato Grosso. 


“Já estive reunido com os torcedores do Mixto. Conversei bastante e senti o que é treinar um clube de massa. Sai do encontro com a garantia de que o time terá total apoio dos torcedores. Diante desta garantia, venho conscientizando o meu elenco de que devemos deixar uma boa impressão logo no primeiro jogo. Necessitamos fazer um ótimo jogo, ganhar a confiança e convencer para termos respaldo a competição inteira”, disse. 


Com quase 20 dias de trabalho, Odil Soares já tem a espinha dorsal do time titular. Dos 11 titulares que podem sair jogando, sete deles pertenciam a base da equipe que conquistou o vice-campeonato com o União de Rondonópolis. Eles são o goleiro Elias; lateral-direito Michel; zagueiro Abdala; lateral-esquerdo Vinícius; volante, Ruan Bahia; meia Peixinho e o meia-atacante Deivison Pikachu. Os novatos são zagueiro André, meias Lucas, Igor Vieira e o atacante Toinho.


Fonte: Luiz Esmael/ Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!