segunda-feira, 4 de abril de 2022

Tigre terá Odil e 8 vice-campeões: Elias, Vinicius Matheus, Willian Barão, Odail Jr, Ruan Bahia, Adriano Peixinho, Michel e Deivisson Pikachu

0

Vice-campeão pelo União, Odil Soares vai comandar o Tigre na segunda divisão

Mirando o acesso à elite, o Mixto aproveita o término da primeira divisão do Mato-grossense para anunciar um pacotão de atletas para o elenco. A diretoria do Alvinegro acertou a contratação de oito jogadores que participaram da campanha do vice-campeonato do União no Estadual 2022. Ao lado deles, o técnico Odil Soares, que esteve à frente do Colorado, será apresentado oficialmente no Tigre nesta terça-feira (5).


A reportagem do Olhar Esportivo apurou em primeira mão que o Mixto fechou com o goleiro Elias; o lateral-esquerdo Vinicius Matheus; os zagueiros Willian Barão e Odail Junior; os meio-campistas Ruan Bahia e Adriano Peixinho; e os atacantes Michel e Deivisson Pikachu.


Ruan Bahia, inclusive, já foi apresentado pelo clube. A diretoria segue em busca de mais reforços para o plantel liderado por Odil Soares.


O Alvinegro já havia anunciado o zagueiro André (ex-Academia), os volantes Odair Junior (ex-CEOV) e Juliano Marques (ex-Dom Bosco), e os meias-atacantes Igor Vieira (ex-Dom Bosco) e Michael (ex-Uberaba). Mais novidades devem surgir na equipe.


Estreia do Alvinegro


A estreia do Mixto na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense está agendada para o dia 24 de abril.


O Tigre integra o Grupo B, ao lado de Paulistano, Sinop, Campo Novo do Parecis e Operário Ltda.


Na primeira fase, os times se enfrentam dentro da própria chave, em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo disputam a semifinal em jogos de ida e volta. A decisão da competição será em jogo único.


Com dez clubes participantes, somente os finalistas conquistam o acesso à elite estadual de 2023.


A FMF divulgará nesta semana a nova tabela detalhada, com as alterações dos confrontos, datas e locais das partidas.


Fonte: Pedro Lima e Gabriel Barros/ Olhar Esportivo full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!