quinta-feira, 21 de abril de 2022

Time titular venceu jogo-treino por 5x0. Gols de Toninho, Lucas Kattah, Neneca e Michael

3

(Foto: Léo Magalhães/Assessoria Mixto)

O técnico Odil Soares comandou na quarta-feira (20) um jogo-treino contra a equipe sub-19 do Mais Querido. A partida-teste aconteceu no Estádio Presidente Dutra, local da estreia contra o Paulistano.


O time profissional venceu o jogo pelo placar de 5 a 0. Toninho marcou dois gols, Lucas Kattah, Neneca e Michael completaram a goleada. 


Para Odil, a semana de treinamentos rendeu muito e o duelo com o sub-19 serviu para fazer ajustes no time que deve iniciar o jogo de sábado.


“A equipe está pronta. Conseguimos fazer um trabalho bem produtivo, principalmente nesta semana em que ganhamos um conjunto maior, com os últimos jogadores que chegaram e eu tenho certeza que vai nos ajudar. A gente não analisa muito o resultado [do jogo-treino] e sim a postura de como que foi a organização defensiva e o ataque”.


A provável escalação do time deve ser Elias; Michael, André, Abdalla e Vinícius; Ruan Bahia, Lucas Kattah e Peixinho; Pikachu, Igor e Toninho. 


O Alvinegro não terá folga neste feriado de Tiradentes e os atletas treinam no Dutra às 15h. O Tigre estreia na 2ª Divisão neste sábado dia 23, às 16h no Dutrinha. 


Lance do jogo-treino Mixto 5x0 Sub-19 (Foto: Léo Magalhães/Assessoria Mixto)


Fonte: MixtoNet - Com informações de Sérgio Santos e Léo Magalhães
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Esse da foto não é o Toninho, e sim o Lucas Kathah...

    ResponderExcluir
  2. Pela qualidade dos jogadores do mixto, tenho certeza que o tigre da vargas vai dar muita alegria aos torcedores, começando no sábado e estarei lá no durinha apoiando as feras e comemorado a primeira vitória.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!