domingo, 1 de maio de 2022

Atleta elogia estrutura do Mixto e destaca preparação em busca do acesso: "Estamos fortes"

0

Goleiro Airon

O goleiro Airon é uma das novidades do Mixto para a disputa do Mato-Grossense 2ª Divisão. Após ser vice-campeão tocantinense pelo Interporto-TO, o atleta chega com o desafio de recolocar o Tigre da Vargas de volta à elite estadual. 


A expectativa de fazer um bom campeonato é alta para Airon, que também elogiou a estrutura do Mixto. 


“Muito boa (a expectativa). Estão dando toda a estrutura e montaram uma equipe forte em busca do acesso. O Mixto me procurou, estou sendo privilegiado de estar aqui no maior campeão do estado. Fiquei muito feliz quando recebi a ligação deles”, comentou Airon.


Após a goleada na estreia sobre o Paulistano, por 7 a 0, o Mixto tem duas semanas para treinar e evoluir na competição. O principal lema para o defensor é não perder o foco. 


“Temos duas semanas para descansar e melhorar. O professor Odil e a comissão técnica já têm tudo preparado para nós, não podemos perder o foco e temos que continuar firmes no propósito, que é obter o acesso”, disse o goleiro, antes de destacar a confiança no processo do Mixto.


“Em todos os lugares precisam ter melhorias, mas isso é gradativamente. Aos poucos, as coisas vão se encaixando perfeitamente. Acredito que a diretoria, comissão técnica e atletas sabem o que temos que melhorar”, finalizou.


O próximo jogo do Mixto será contra o Sinop, no próximo dia 7 de maio, às 15h, pela segunda rodada do Mato-Grossense. 


Fonte: Assessoria

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!