quinta-feira, 5 de maio de 2022

Boca Suja completa 30 anos. Presidente Dezinho e Dorileo Leal parabenizam a torcida

2


Criada no dia 5 de maio de 1992 pelos torcedores mixtenses Dezinho, Abraão, Dito, Flavinho, Haiadd e Marquinhos a Torcida Boca Suja completa nesta quinta-feira (5) 30 anos. Herdeira das extintas torcidas Os Tigres, Massa Negra e Coração Alvi-negro (de Nhá Barbina), a Boca Suja é a torcida mais antiga do Centro Oeste ainda em atividade. 


Para comemorar a data, o TBS organiza no próximo dia 14 de maio uma festa que pretende entrar para a história como o maior evento festivo já realizado por uma torcida organizada em Mato Grosso. O evento acontecerá no Top Fest, a partir das 21h, e terá uma série de apresentações ao vivo com o Grupo Dugueto, Helinho, Banda Mega Som, Dj Nagoya e Mc Douguinha. O Bloco Carnavalesco Boca Suja realizará uma participação especial. A entrada da festa é a camisa comemorativa dos 30 anos da TBS — quem tiver entra de graça. 


Maior liderança da torcida mixtense, o presidente da Boca Suja Dezinho agradeceu aos que contribuíram de alguma forma com os 30 anos de tradição da Boca Suja.


— Hoje a nossa família completa exatos 30 anos de existência. Obrigado a todos que, de uma forma ou outra, contribuiram pelo sucesso dessa trajetória: TBS 5 de maio de 1992 a 5 de maio de 2022. Trinta anos de paixão, de resistência e de  amizade infinita. Estamos juntos — comemorou Dezinho.


Investidor e gestor do Tigre, o empresário Dorileo Leal também parabenizou a organizada alvinegra e lembrou da vibração e garra dos torcedores.


— Hoje é uma data especial para a história do Mixto Esporte Clube. Aniversaria hoje, completando 30 anos de existência, a querida, entusiasta, aguerrida, histórica Torcida Boca Suja do Mixto Esporte Clube. Dia importante para nós. A Boca Suja que jamais abandonou o Mixto, mesmo nos seus piores momentos e esteve presente em todos os momentos de alegria e conquistas do Mixto. Estamos felizes em fazer parte desse momento histórico. Parabéns a todos — felicitou Dorileo.


As camisas comemorativas dos 30 anos estarão sendo vendidas no Dutrinha antes do jogo entre Mixto e Sinop, neste sábado a partir das 13h. Quem preferir, pode adiquirir a camiseta que é ingresso da festa pelos fones/WhatsApp (65) 9805-0830 (Dezinho); (65) 99642-4578 (Gatão); (65) 98448-8516 (Pedro) ou (65) 98175-3055 (Marcelo).


Parabéns Boca Suja — 30 anos movidos pela paixão.


Boca Suja lota o Dutrinha na Copa Gazeta de 1999

Boca Suja no Mixto x Vitória no Dutrinha pela Copa do Brasil de 2013

Boca Suja no antigo Estádio Verdão no jogo Mixto x Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro Série C de 2008


Boca Suja na inauguração da Arena Pantanal durante Mixto x Santos pela Copa do Brasil de 2014 


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Parabéns Torcida

    ResponderExcluir
  2. alguma programação da torcida para hoje sexta e para amanhã? cade as camisas para venda?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!