domingo, 15 de maio de 2022

Como foi a vitória de 3x0 do Tigre em Campo Novo

1

Em sua terceira partida no Mato-grossense da Série B/2022 o Mixto confirmou o favoritismo, venceu o Campo Novo do Parecis, fora de casa, por 3 x 0, com gols do artilheiro Toninho e o estreante Luan, que marcou duas vezes. Com o resultado o Tigre foi a 9 pontos, segue líder do Grupo e praticamente está na semifinal. Na quinta e última rodada da primeira fase enfrentará o Operário Ltda no estádio Presidente Dutra.

Estreante, Luan foi o artilheiro da rodada com dois gols (Foto: Chico Ferreira)


Como foi o jogo 

O Mixto começou pressionando, e Michel mandou a bola na trave, logo no começo do jogo. Aos 15 minutos o Campo Novo sofreu uma baixa importante: Abuda deixou o campo lesionado, para a entrada de Marques. Com maior posse de bola o alvinegro avançava pelos flancos. Bem postada a defesa mixtense não tinha muito trabalho. Isolado na frente, o centroavante Val Paraíba não incomodou.


Só aos 37 minutos o Campo Novo atacou de fato. No cruzamento na área, o camisa 9 cabeceou desequilibrado, na risca da área, desperdiçando boa chance.


Aos 39, Léo Marques recebeu livre de Val Paraíba e bateu cruzado, rasteiro, a direita do gol de Elias. Aos 41 o Campo Novo chegou de novo. Val experimentou de longe e mandou a bola a esquerda da meta alvinegra. Aos 45 o Mixto acordou. Pikachu chutou para a defesa de Leandro.



Momento do primeiro gol do Mixto, marcado por Toninho, artilheiro do Mato-grossense com 5 gols (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta)


2º tempo

Na etapa final, Odil Soares promoveu a estreia de Luan, na vaga de Igor Vieira. Fabinho, substituiu o ala Vinícius. Logo aos 5 minutos, Leandro salvou o Campo Novo, no chute de Pikachu. Dois minutos depois o Tigre abriu o placar com Toninho, após cruzamento de Peixinho na área. É o quinto gol do artilheiro da competição.


Por volta dos 20, Andreo foi expulso e o Campo Novo ficou com 10 em campo. Aos 30, o estreante Luan marcou o dele: 2 x 0. No final do jogo, Luan guardou mais um.


Fonte: Luiz Esmael — Enviado de A Gazeta à Campo Novo do Parecis
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!