segunda-feira, 23 de maio de 2022

CT Ranulpho será autossustentável

0

Fachada do Centro de Formação, CFR: reúso de água e energia solar (Foto: Chico Ferreira) 

Quando o Centro de Formação Ranulpho Paes de Barros concluir a segunda fase do projeto, o CT estará entre os maiores e melhor estruturados do País. De acordo com o engenheiro Luis Carlos Paes de Barros, autor do projeto, a segunda etapa prevê a construção de mais três campos de futebol soçaite, quadra de areia para futevôlei e um terceiro campo com medidas oficiais, inclusive com arquibancadas.


Uma novidade anunciada por José Luiz Paes de Barros, também engenheiro da obra, é a reutilização da água e a geração de energia solar no local. 


“Teremos no final uma obra totalmente autossustentável e ecologicamente correta, dentro dos atuais padrões, com o reúso da água e a captação e geração de energia solar”, disse.


A atual estrutura, que ainda depende de mobília, já conta com 14 apartamento/suítes, que servirão de acomodação dos atletas, espaço para instalação de banheiras para imersão, sala de fisiologia, consultório odontológico, uma sala de reuniões, além de toda a estrutura organizacional.


Fonte: Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!