terça-feira, 17 de maio de 2022

CT Ranulpho será inaugurado nesta sexta-feira, aniversário do Mixto

1

A família Paes de Barros inaugura nesta sexta-feira dia 20 a primeira etapa do CT Ranulpho. O evento acontece às 9h sendo aberto à imprensa e à torcida do Mixto. A estrutura é uma homenagem ao ex-presidente e dirigente histórico do Mixto, Ranulpho Paes de Barros, que tinha como um de seus sonhos o Mixto com infraestrutura. 


A família Paes de Barros integra o grupo de investidores que administra o clube, com o empresário Dorileo Leal. 


A inauguração do CT está inserido nos comemorativos do aniversário do Alvinegro Cuiabano, que completa no dia 20 de maio — dia da solenidade — 88 anos de história.


Confira o convite do Antero à torcida mixtense:

"Alô, torcida do Mixto!


Estou me dirigindo para a maior torcida de Mato Grosso para convidar a todos vocês para estarem presentes na sexta-feira às 9h da manhã lá no CT Ranulpho Paes de Barros. É o centro de Formação de Atletas Raulpho Paes de Barros, que eu e minha família vamos estar inaugurando a primeira etapa, com dois campos de futebol já prontos, onde estão treinando já o sub-19 e o sub-17 do Mixto Esporte Clube. 


Gostaria muito da presença do Mixto para essa  homenagem ao meu saudoso pai, Ranulpho Paes de Barros. Até porque, tudo aquilo está sendo construído para homenageá-lo e para ceder ao Mixto, para que o Mixto possa fazer ali as suas atividades. Contamos com a maior torcida de Mato Grosso. Um abraço a todos!"



Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!