segunda-feira, 23 de maio de 2022

Live do jogo do Mixto com áudio e imagens da cabine de imprensa foi sucesso. Projeto vai decolar

2

Em projeto-piloto, o MixtoNet em parceria com o narrador Igor Gabriel e reportagem e técnica de Everton Moreno transmitiu — com áudio e imagens da cabine de imprensa do Dutra — a goleada mixtense por 6 a 1 diante do Operário MT. A transmissão-teste foi pelo canal do Momento Esportivo MT e contou com os comentários de Paulo César 'Gatão' e apoio técnico de Evandro Moreira, ambos da torcida Boca Suja. 


Participaram da transmissão como convidados especiais os gestores do Mixto Antero de Barros e Dorileo Leal. O sorteio da rifa do MixtoNet, também ocorreu ao vivo e teve como vencedor o torcedor Mário. 


O objetivo do projeto é transmitir todos os jogos do Mixto pelo canal do YouTube e Facebook do MixtoNet, com cobertura do pré-jogo e dos bastidores. Outra meta é a realização de uma live por semana, debatendo as últimas notícias do Tigre. 


Fique atendo às novidades que chegarão.


Veja a narração do gol do Igor Vieira, o terceiro gol da goleada mixtense por 6x1


Antero de Barros, Igor Gabriel e Dorileo Leal na live


Fonte: MixtoNet. Imagens e vídeo: Everton Moreno

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Grande amigo PC Gatão! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Despulpem mas, os internautos querem imagens dos lances do jogo ao vivo( ou seja onde a bola for) não dessa forma ai. Critica construtiva. Isso quando o Mixto ec for mandante do jogo e não passar para dentro de Cuiaba-Mt, senão predicará nas rendas das bilheterias. Tem muitos mixtentes que, residem fora de Cuiabá-Mt.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!