segunda-feira, 23 de maio de 2022

Mixto começa a treinar para as duas decisões contra o Cáceres

1
Técnico do Mixto Odil Soares (Foto: Chico Ferreira)

O time de Odil está consciente que precisa de mais duas vitórias para garantir o acesso. Nas duas decisões a torcida promete apoiar o Tigre.

Depois da goleada contra o Operário Ltda por 6 a 1, o Mixto se prepara para os dois jogos mais importantes do clube na série B do Estadual.

O Mais Querido disputará a semifinal diante do Cáceres e a primeira partida será disputada no sábado, no estádio Geraldão. 

Nesta segunda-feira o Mixto votou às atividades no Dutrinha e o clube está consciente que as duas próximas partidas são os jogos do acesso.

Na hipótese do Mixto vencer os confrontos com o Cáceres, já terá garantida a sua principal meta do ano que é retornar à Série A do Estadual. A torcida do Mixto está prometendo alugar ônibus e apoiar o Tigre nesses jogos decisivos.

Fonte: Site Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Absurdo regulamento ao fazer com que o time de melhor campanha ainda corra o risco de não se classificar para as finais. Há quem defenda os pontos corridos e há quem defenda a chance ao improvável no mata-mata ou na disputa de jogos de ida e volta. Ao Mixto, resta jogar para vencer como vem fazendo até agora e mostrar que em qualquer das situações está ali para ganhar.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!