quarta-feira, 4 de maio de 2022

Mixto fará jogos da base na preliminar dos jogos profissionais

1
Sub-17 do Mixto em treino nesta semana no CT Ranupho Paes de Barros

Sub-19 do Mixto no CT Ranulpho

O Mixto retomará a tradição de realizar jogos da base na preliminar do profissional. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar a evolução dos talentos do Tigre e estreitar relação com nossos futuros craques.

A novidade — que começa já no próximo sábado antes de Mixto x Sinop — foi anunciada pelo investidor e gestor do clube, Dorileo Leal.

— Conforme prometido, o Mixto terá em seus jogos sempre uma partida preliminar. Um esquenta para aguardar o time principal na Segunda Divisão. Neste sábado o torcedor pode chegar mais cedo, para assistir o confronto caseiro entre o Sub-19 e o Sub-17. A base do Mixto estará em campo se apresentando para a torcida apaixonada do Tigre. Oportunidade para conhecer o trabalho da base e os futuros craques do Mixto. Lugar de mixtenses é mais cedo no Dutra —, explicou Leal.


A preliminar entre o Mixto Sub-17 x Mixto Sub-19 começa às 13h30. Depois, a equipe profissional enfrenta o Sinop às 16h, no estádio Presidente Dutra, no sábado dia 7, pela segunda rodada do Mato-grossense Segunda Divisão.

Fonte: MixtoNet. Foto: Arley Carlos
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!