sábado, 14 de maio de 2022

Mixto faz 3 a 0 no Campo Novo, assume liderança isolada e garante classificação

6


O Alvinegro Cuiabano ganhou do CNPAR pelo placar de 3 a 0. Os gols do Mixto aconteceram todos no segundo tempo, com o artilheiro Toninho e o estreante Luan, que marcou duas vezes.


O jogo aconteceu na tarde deste sábado (14) no estádio Ary Tomazelli, na cidade de Campo Novo dos Parecis e foi válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense 2ª divisão. 


Foi a terceira vitória do Tigre em três jogos, mantendo invencibilidade e campanha 100%. Com o resultado, o Mixto assumiu a liderança isolada do Grupo B com 9 pontos e garantiu classificação para a semifinal do campeonato.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Uhuuu. A alegria do futebol de volta... Parabéns, jogadores, Odil Soares, gestores, torcidas organizadas (Boca Suja, Comando Zero, Comando Alvi-Negro, Boca Feminina).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mixto

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Freitas14 maio, 2022 18:43

    parabens Mixtão parabens Dorileo e Antero parabens torcida boca suja parabens todos os mixtenses estamos voltando fortes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mixtao gigante acordou

    ResponderExcluir
  5. Semana que vem uma grande festa contra o Operário.

    ResponderExcluir