terça-feira, 3 de maio de 2022

Mixto paga salários de abril antes da data prevista

0

Dorileo Leal e Antero Paes de Barros

Previsto para o dia 10, o Mixto antecipou e quitou segunda-feira (2) os salários de atletas e comissão técnica. Para o gestor e investidor Dorileo Leal, a antecipação é uma “demonstração de responsabilidade”:


— Pagamos hoje o salário de abril, integralmente, para todos os jogadores e comissão técnica sem faltar ninguém. Pagamos, também, todos da categoria de base, sub-19 e sub-17. Pagamos também as jogadoras do time feminino. Assim, cumprimos com nosso compromisso de resgatar a credibilidade do Mixto em todos os sentidos. É importante frisar que em todos os contratos a previsão de pagamento é o dia 10 de maio, referente a abril. Portanto, o Mixto está pagando adiantado todos os seus colaboradores e isso é demonstração de responsabilidade —, disse Dorileo em comunicado à imprensa.


“Lugar de mixtenses é no Dutra , sábado”, concluiu o empresário, ao convocar o torcedor para o próximo duelo do Tigre, contra o Sinop, pelo Mato-grossense 2ª Divisão.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!