domingo, 22 de maio de 2022

Odil: “conseguimos fazer um jogo equilibrado defensivamente, quanto na criação do meio campo e principalmente com eficiência no ataque”

0

Lance de Mixto 6x1 Operário Ltda (Foto: Site do Mixto)

Um dia após comemorar seus 88 anos de história, ainda em clima de festa e com mais de mil e quinhentos torcedores no Dutrinha, o Mixto enfrentou o Operário Ltda na tarde deste sábado (21) e aplicou uma goleada de 6 a 1. O resultado manteve a invencibilidade do Tigre no Campeonato Mato-grossense da Série B e o 100% de aproveitamento.  

O Alvinegro demonstrou superioridade o tempo todo e regularidade, não dando chances ao adversário, mesmo já classificado para semifinal. Agora, por ter a melhor campanha, conforme o regulamento, o Alvinegro irá decidir a classificação para final e o acesso em casa.


O técnico Odil Soares falou do foco time, da união dos atletas e no objetivo de fazer um bom jogo na busca do acesso à primeira divisão mato-grossense.


— Feliz por mais uma tarde onde conseguimos atingir nosso objetivo, que era a vitória. Ela veio para concretizar aquilo que nós pensamos para primeira fase, e classificar, primeiramente. Estamos felizes pelo desempenho da equipe, conseguimos fazer um jogo equilibrado defensivamente, quanto na criação do meio campo e principalmente com eficiência no ataque. Conseguimos fazer seis gols e o importante é que saímos daqui bem conscientes em campo, que foi um bom trabalho. É continuar neste ritmo que em 2023 estaremos onde o Mixto deva estar —, finalizou Odil.


A torcida compareceu, vibrou, cantou o tempo todo e ao final ainda cantaram parabéns aos 88 anos de criação deste clube que é o “time do povo”. 


Confronto definido — o Mixto irá enfrentar o Cáceres FC em dois jogos pela semifinal. A primeira partida é na cidade de Cáceres e a decisão do acesso será no Presidente Dutra, em Cuiabá.


Fonte: Leonardo Arruda/Site do Mixto - Edição MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!