quarta-feira, 4 de maio de 2022

Odil Soares comanda treino tático nesta quinta no Dutrinha para definir como equipe pega o Sinop

0

Treino no Jardim Paulista (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta)

O treinador Odil Soares define nesta quinta-feira (5) como a equipe do Mais Querido enfrentará o Sinop no próximo sábado — em partida válida pela terceira rodada do Mato-grossense 2ª Divisão. Conforme a programação da comissão técnica, Odil comandará às 15h no Eurico Gaspar Dutra o último treino tático antes do duelo contra o Galo do Norte. 


Semana do Tigre 

A semana tem sido de trabalho intenso. Na segunda-feira pela manhã o elenco realizou treinamento de resistência aeróbica e fortalecimento muscular. Na parte da tarde, Odil comandou um treino físico com bola no campo do Jardim Paulista. 


Na terça pela manhã o elenco ganhou folga para recuperação muscular e realizou um tático pela tarde, no Presidente Dutra. Já nesta quarta-feira (4), os atletas efetuaram um trabalho técnico, também no Dutrinha.


Após o tático que deve acontecer nesta quinta-feira, o elenco folga na manhã de sexta e realiza no período vespertino um treino técnico e um trabalho de crioterapia — procedimento de fisioterapia com gelo. Em seguida, os jogadores entram em regime de concentração.


O Tigre enfrenta o Sinop às 16h de sábado no Dutrinha. Informações sobre ingresso clique no link: https://www.mixtonet.com/2022/05/ingressos-antecipados-para-mixto-e-sinop-na-moda-verao.html


Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!