terça-feira, 24 de maio de 2022

Rival do Mixto na batalha pelo acesso, clube-empresa Cáceres se preparou por 1 ano

0

Foto: Danilo Fontes

Adversário do Mixto na disputa pela vaga à final do Estadual da Segunda Divisão e automaticamente o desejado acesso à Primeira Divisão do Mato-grossense do próximo ano, o Cáceres Esporte Clube é mais um caçula na busca pelo sucesso.


Clube-empresa presidido pelo pecuarista Marcinho Lacerda, a  jovem equipe aposta nos 'pratas da casa' para obter a ascensão. Na primeira fase do campeonato, ficou na vice-liderança da Chave A, ao lado do coirmão Cacerense, líder com oito pontos.


Apesar de ter pela frente um gigante do futebol de Mato Grosso, Marcinho Lacerda sonha alto. Segundo ele, o investimento feito na formação do elenco mira justamente o acesso. 


“Investimos e trabalhamos nesse período de um ano para chegarmos ao acesso. Sabemos o quão é difícil encarar o Mixto, mas não deixaremos de lutar”, disse Marcinho, que já foi torcedor do Alvinegro da Vargas. 


Fonte: Luiz Esmael/Jornal Gazeta


Refundado há um ano

“O Gigante do Oeste” é como será chamado o novo time do Cáceres Esporte Clube, um clube empresa fundado pelo empresário e proprietário da Escolinha do Flamengo, Marcinho Lacerda. O evento de lançamento do emblema e dos modelos das camisas (foto) aconteceu na noite de quarta-feira (19/05/2021), no Espaço Mariana Lacerda, com presença de apoiadores e da comissão técnica do mais novo clube profissional de Cáceres.


O Gigante do Oeste tem no seu escudo o Marco do Jauru que é o maior monumento histórico do Estado de Mato Grosso.


O Gigante do Oeste é o quinto clube profissional de Cáceres. Antes, tivemos o Humaitá, Cáceres Esporte Clube, que tinha o slogan “O Crocodilo do Pantanal”, Tremendão e o Cacerense. 


Fonte: Zaki News

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!