sexta-feira, 6 de maio de 2022

“Tivemos tempo para trabalhar”, diz Odil. Mixto x Sinop neste sábado, confira escalação

2

Um dos líderes da Chave B, o Alvinegro da Vargas volta a campo para defender ponta

Lance de Mixto 7x0 Paulistano na estreia do Tigre (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta)


Embalado pela ótima estreia diante do Paulistano — venceu de 7 a 0 —, o Mixto tenta encaminhar sua classificação à fase semifinal do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. Um dos líderes da Chave B com três pontos ganhos, a equipe treinada por Odil Soares encara o Sinop Futebol Clube, neste sábado, em duelo direto pela liderança isolada. O jogo está marcado para as 16h no estádio Dutrinha. A expectativa é de casa cheia.


Sinop vem de vitória

O ‘Galo’ do Norte vem de vitória de 1 a 0 em cima do Paulistano de Nortelândia. Quem vencer esta tarde dará importante passo rumo à classificação e o Alvinegro é o franco favorito.


Tigre preparado

Com duas semanas cheias de trabalho, mas sem jogos, o técnico Odil Soares comemora o fato do elenco ter tido tempo para ‘descansar’.


“Tivemos tempo para trabalhar e descansar. O grupo está no ponto para a sequência do campeonato. Precisamos confirmar favoritismo com autoridade”, disse ele, que vê o jogo deste sábado como importante em termos de classificação antecipada à fase semifinal.

No período em que ficou de folga na tabela de jogos do Estadual, o Alvinegro fez um jogo-treino com a equipe sub-19.


Equipe completa

Para o confronto, o Mixto contará com todos os jogadores. A tendência é Odil mandar a campo a mesma formação que saiu jogando contra o Paulistano. Destaque para os meias Peixinho, Igor Vieira, Pikachu que, apesar de não ter feito nenhum gol na estreia, deu várias assistências para os companheiros marcarem.

O atacante Toninho é o artilheiro com dois gols. O jogador, de 22 anos, fez a sua estreia com pé direito, marcando dois dos sete gols na goleada sobre o Paulistano. Caiu nas graças da torcida.

Provável escalação


Fonte: Luiz Esmael/ Jornal A Gazeta
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Treino, força e confiança. Não vai ser como no primeiro jogo, mas hoje também é jogar pra vencer. Vai pra cima, Mixto!

    ResponderExcluir
  2. Pulsando coração alvinegro!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!