sexta-feira, 6 de maio de 2022

Unimed Cuiabá firma contrato de patrocínio ao Mixto para 2022

0

Cooperativa médica já era patrocinadora e renovou parceria pensando no novo Mixto

Dr. Celso Firmo (Diretor de mercado da Unimed), Vinícius Falcão (presidente do Mixto), Dr. Márcio Alencar (Vice-presidente da FMF), Dr. Marcondes Costa Marques (Diretor de recursos próprios da Unimed), Antero de Barros (gestor do Mixto), Dr. Rubens (Presidente da Unimed Cuiabá), Dra. Maria Regina (Conselheira da Unimed), Dorileo Leal (gestor do Mixto) e Dr. João Bosco (presidente do Conselho de Administração da Unimed)

Reafirmando o compromisso com o esporte mato-grossense, a Unimed Cuiabá firmou contrato com o Mixto Esporte Clube. A assinatura do contrato para 2022 ocorreu na última segunda-feira (2), na sede da Cooperativa. 


Amante do bom futebol e ex-jogador, o presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior, ressalta a importância de apoiar o Mixto, que atualmente disputa a série B do campeonato mato-grossense.  


— A história do Mixto se funde com a da nossa capital. São 88 anos de existência e de muitas conquistas. Para nós é uma grata satisfação ter nossa marca atrelada a esse time tão importante para o esporte —, disse.  


A parceria faz parte dos pilares da cooperativa, marcados pelo cuidado com a saúde e apoio à comunidade e ao esporte. 


— Somos uma cooperativa médica que tem em seu DNA o cuidado, o incentivo a prática esportiva, amadora e profissional, está inerente neste processo. Vamos junto ao Mixto escrever um novo e importante capítulo nesta linda história de conquistas, rumo a série A e de volta aos momentos de glória do Tigrão da Vargas —, completou o presidente.  


Fundado em 20 de maio de 1934, o Mixto Esporte Clube conta com 24 títulos estaduais masculinos, três femininos e diversas participações em competições nacionais, além da maior torcida regional. 


Fonte: Folha Max. Foto: Assessoria de Comunicação do Mixto full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!