sexta-feira, 10 de junho de 2022

Alvinegro renova com o zagueiro André para a Copa FMF e contrata o atacante Alessandro para o Sub-20

0

Zagueiro André assina contrato de renovação com o Tigre
Gerente de Futebol Murilo e André, após renovação


A diretoria do Mixto renovou contrato com o zagueiro André, de 23 anos, até o final da temporada. A manutenção do jogador é visando a disputa da Copa FMF 2022, que ocorre no segundo semestre e vale vagas na Copa do Brasil e Série D do ano que vem. 


Com o avanço à final da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, que será no próximo domingo (12) contra o Cacerense, às 17h30, no Dutrinha, o Alvinegro garantiu o acesso à elite do estadual do ano que vem, além de confirmar sua participação na Copa FMF deste ano, que não terá limite de idade para os jogadores. 


O zagueiro André se destacou participando de nove jogos pela Academia no estadual 2022, sendo oito como titular, chamando atenção do técnico Odil Soares e sendo adquirido pelo Tigre da Vargas. No futebol do Estado, ele também tem passagem pelo Sinop, além de defender o Contagem de Minas Gerais em 2021. 


Reforço também para a categoria de base 

O Mixto também contratou o atacante cuiabano Alessandro, de 20 anos, que estava no sub-20 do Londrina-PR. Ele tem passagem pelo sub-17 do Atlético Mineiro, além de atuações pelo time principal do Capivariano-SP. 


O atleta está regularizado para estreia pelo sub-20 do Mixto no Campeonato Mato-grossense da categoria. 


Fonte: Olhar Esportivo. Fotos: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário