quinta-feira, 9 de junho de 2022

Antero e Dorileo visitam treino do sub-20 e do feminino para conversar com atletas antes da estreia

1

Antero e Dorileo conversam com jogadoras do Mixto Feminino

Os investidores e gestores do Mixto, Antero de Barros e Dorileo Leal, visitaram na tarde desta quinta-feira (9) o treino dos jovens do sub-20 e o treino das Tigresas. O sub-20 e o feminino estreia neste final de semana em competições.


As Tigresas visitam o Cuiabá no Dutrinha, no sábado às 15h. É o jogo de ida do mata-mata da primeira fase do Brasileirão Feminino A3.


Já o sub-20 recebe o Ação, também no Dutrinha, mas no domingo às 16h, na preliminar da final do profissional. É o primeiro jogo do Mixto no Estadual 2022 da categoria, que vale vaga na Copa SP de Futebol Juniores.


Na visita no campo do Jardim Paulista, Antero e Dorileo conversaram com os atletas do Tigre, demonstrando apoio da diretoria. 


Na foto, o gerente Murilo, a Diretora do Feminino Dona Juju, Antero e Dorileo

Antero, Dorileo e Comissão Técnica na conversa com os jovens do sub-20

Garotos do Mixto sub-20


Fonte: MixtoNet. Fotos: Sérgio Santos

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Só uma pergunta. O CT tá lá de Enfeite??? Pq tá parecendo que esse campo do Jardim Paulista que foi apresentado com toda pompa e que a base já estava treinando.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!