terça-feira, 14 de junho de 2022

Artilheiro Toninho estaria sendo assediado pelo Operário-VG, mas confirma que negocia renovação com o Tigre

1

Toinho comemora gol pelo Tigre (Foto: Gil Gomes - reprodução Instagram)

A ótima campanha do Mixto na Segunda Divisão despertou o interesse de outros clubes no futebol de alguns jogadores. Nos bastidores, comenta-se que o Operário Várzea-grandense, hoje na zona de classificação da Chave A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, pode assediar profissionais de olho em possível classificação ao mata-mata.


Temendo perder um de seus atletas, muitos deles que já o acompanham há três anos seguidos, Odil Soares vê que é preciso iniciar conversação para segurar a maioria dos atletas. Um dos mais assediados e que já desperta interesse é o atacante Toninho, artilheiro isolado da Segundona com sete gols.


Emprestado pelo São Bernardo, o jogador já é sondado por outras equipes. 


“Temos que segurar esse pessoal que já está com a gente. O Toninho é do São Bernardo, mas seu empresário já deve estar trabalhando pelo bom desempenho na Segunda Divisão. Ele é jovem e diferenciado. Ele já disse que quer ficar, mas precisamos selar este desejo”, disse, ressaltando ter informação de um suposto interesse do arquirival o Operário Várzea-grandense em tentar tirar algum profissional para a Quarta Divisão do Nacional.


Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta


MixtoNet apurou, e Toninho diz que quer ficar e negocia renovação com o Tigre


Toninho em jogo pelo Alvinegro no Dutra (Foto: Gil Gomes - reprodução Instagram)


“Vim emprestado do São Bernardo, que é meu clube. Vim para cá por empréstimo e tem essa possibilidade de renovação, sim. Estamos conversando aí, tô falando com o pessoal e tá indo bem as conversas. Acredito que possa dar certo e também eu tenho desejo e vontade de ficar sim, mas assim que as conversas forem finalizadas a gente já dá uma posição certa”, explicou o artilheiro da Segundona 2022 ao MixtoNet.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Pela pouca empolgação de Operário x Costa Rica, parece que o operariano não está dando muita bola para o torneio, isto mesmo?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!