quinta-feira, 23 de junho de 2022

COPA FMF: MIXTO ESTREIA CONTRA O ACADEMIA FORA DE CASA

5

A Federação Matogrossense de Futebol liberou de forma oficial a tabela da Copa FMF 2022. Com início previsto para o dia 27 de agosto, a primeira fase deve durar cerca de 43 dias, com os jogos sendo realizados em um intervalo de mais ou menos sete dias, com sete times confirmados, cada clube terá uma rodada de "folga". Na primeira fase o Mixto irá mandar três partidas em casa.


O Alvinegro estreia fora de casa de casa contra o Academia, em Rondonópolis, além dessa, o Mais Querido também viaja para o duelo contra o Sport Sinop válido pela 5° rodada. Como mandante, o Mixto enfrentará o Cuiabá na 2ª rodada, o Luverdense na 4ª rodada e adversário da 6ª rodada será o Nova Mutum, O jogo da 3° rodada contra o CEOV terá mando de campo dos operarianos. Confira a Tabela da competição:


Primeira fase copa FMF 2022 ( Foto: FMF )


Na primeira fase todos os clubes se enfrentam em turno único, os quatro primeiros se classificam para disputar um quadrangular também de turno único, quem fizer mais pontos na segunda fase é campeão da competição e escolhe a vaga para a Serie D do brasileiro em 2023 ou a copa do Brasil. O Mixto não vence a copa FMF desde 2018 quando bateu o Dom Bosco na final da competição.


Mixto comemora o Titulo da Copa FMF em 2018. ( Foto: Reprodução Whatsapp )



Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Folgar na última rodada isso não é muito bom , deixar outros time sabendo o que já vai saber ,o mixto tem que ficar muito atento nessa situação.
    Mais vamos pra cima fazer a parte de vencer os jogos .
    Bora mixto bora mixto

    ResponderExcluir
  2. A observação do Elson Santana está correta. Mais uma ação política da FMF, hoje dirigida pelo dono do Cuiabá, deixar a última rodada com os adversários do Mixto podendo administrar resultados. Em MT já se viu isto antes. Enquanto a presidência da FMF estiver sob direção do dono do Cuiabá, tudo ali tem que ser no mínimo observado com atenção e desconfiança, pois os interesses estão em jogo (vide o episódio da transferência do jogo feminino). Ou acham mesmo que é esta situação é de confiabilidade? Dono de clube em presidência de federação não é boa vontade nem amor ao futebol.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta é: Com que objetivos explícitos ou não explícitos o Cuiabá, que já está na Serie A (se cair tem vaga assegurada na Série B) e tem vaga para a Copa do Brasil 2023, vai entrar nesse torneio? Vai fazer o mesmo jogo contra todos os adversários?

    ResponderExcluir
  4. Vamos pra Rondonópolis apoiar o Tigre.

    ResponderExcluir
  5. A segunda fase deveria ser sistema de mata mata, onde o primeiro pega o quarto colocado. Da forma como será realizada, o time do Cuiabá que não tem interesse algum, será o fiel da balança, podendo beneficiar quem ele quiser. Eu como mixtense jamais aceitaria esse regulamento da segunda fase, pois o Cuiabá sempre beneficia qualquer outro time menos o mais querido. MIXTÃO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!