segunda-feira, 6 de junho de 2022

Final entre Mixto e Cacerense é transferida para domingo às 17:30h e Dorileo desabafa sobre “intransigência” do Cuiabá

2


Mixto e Cacerense decidirão no domingo às 17h30 o título da Segundona do Mato-grossense. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (6), por nota, publicada pelo investidor e gestor do Mixto, Dorileo Leal. 


— A torcida mixtense terá que esperar até domingo às 17:30 horas para ver seu time tentar o título da segunda divisão. O Mixto vêm fazendo uma campanha brilhante e já conseguiu seu acesso —, disse.


Segundo a nota publicada por Dorileo, a mudança do jogo para domingo [estava previsto para sábado], foi por conta da negativa do Cuiabá em realizar uma rodada dupla com futebol feminino ou mesmo transferir para outra data o duelo entre Cuiabá x Mixto, pelo Brasileiro Feminino A3.


— A mudança foi forçada pela intransigente posição do Sr. Cristiano Dresh, que não aceitou mudar a partida entre Cuiabá e Mixto, pelo Campeonato Brasileiro, marcada para sábado às 15 horas —, informou o comunicado divulgado pelo Mixto.


A nota divulgada pelo gestor do Tigre traz também desabafos:


— Antero, Dorileo e Vinicius ligaram dezenas de vezes, mandaram mensagens, na tentativa de conseguir manter a decisão no sábado, como tem acontecido os jogos. Ele ignorou todas as tentativas. Incrível, que Cristiano ligou para Federação dizendo que os dirigentes do Mixto estavam ligando e ele decidiu não atender porque imaginava que fosse para mudar o jogo do feminino. E foi taxativo ao dizer que não aceitaria. Cristiano escolhe a federação para mandar recado ao Mixto, como se a entidade fosse puxadinho do Cuiabá. Embora seu tio e sócio do Cuiabá, Aron Dresh, seja o presidente da FMF, não lhe dá o direito de fazer uso para mandar recado. A federação é dos clubes, sem distinção, e não pode ser misturada por interesse do Cuiabá. Uma postura arrogante, soberba, invejosa, mal-educada e que mais parece atitude de guri mimado. Todos sabemos que o Cuiabá vive um momento delicado no Brasileirão, estacionado na zona de rebaixamento. Isto provoca um desequilíbrio emocional e tem efeitos psicológicos danosos. Um capricho incompreensível do Cuiabá. Bora Mixto, vencer tudo e todos no domingo. Lugar de mixtenses é no Dutra! —, diz.


Na preliminar de Mixto x Cacerense — jogo único no Dutrinha, valendo taça de campeão —, o sub-20 do Alvinegro fará sua estreia no Estadual da categoria, às 15 horas. Dois grandes jogos no domingo.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. É óbvio que a FMF procurou agendar o jogo entre Mixto x Cuiabá pelo Feminino com antecedência, pois já estava prevendo a chegada do Mixto à final da Segunda Divisão e o jogo entre Cuiabá x Corinthians já estava agendado faz tempo pela CBF para o domingo. A diretoria do Mixto já deveria ter se atentado para isto e o Mixtonet deveria ter divulgado fazendo a devida crítica. Ainda acham mesmo que essa obsessão dos donos do Cuiabá com relação ao Mixto é inocente? A treta do marketing do Cuiabá dos gaúchos é tentar desviar torcedores que são mixtenses e corinthianos para a Arena, visando esvaziar a final entre Mixto x Cacerense. A treta do marketing do Cuiabá é dizer que levou mais torcida contra o Corinthians à Arena do que o Mixto ao Dutra na final da Segunda Divisão contra o Cacerense. O detalhe é que quem vai ver jogo na Arena vai para ver o Corinthians, mas vai acabar sentando nos setores destinados ao Cuiabá porque a torcida corinthiana já esgotou os ingressos dos setores superior e inferior Norte a ela destinada faz tempo, enquanto os ingressos para os setores do Cuiabá estão sobrando (daí vem a distribuição). Espertamente, a diretoria do Cuiabá proibiu corinthianos de usarem camisa do clube nos outros setores. Contra o Internacional, com Arena vazia, embora haja torcedores do Inter em MT, não tiveram nem coragem de divulgar o fracasso de público. Contra o Atlhético-GO, o público foi de apenas 4,5 mil pessoas (nem todos pagantes e nem todos cuiabanistas). Ou seja, o Cuiabá não emplaca. O jogo de Cuiabá x Corinthians será PRESENÇA CORINTHIANA.

    ResponderExcluir
  2. QUE CUIABÁ X CORÍNTIAS QUE SE FODA, VOU ASSISTIR O MELHOR: MIXTO (INVEJA MATA) MMIIXXTTOO O MELHOR, ADIANTE TIGRE DAS VARGAS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!