sexta-feira, 10 de junho de 2022

Gestores cobram título e Odil sinaliza força máxima à final

1

Trio ofensivo com Michael, Luan e Toninho pode começar jogando


A ordem é fechar com chave de ouro a ótima campanha do Alvinegro da Vargas na competição. A final foi transferida para o próximo domingo, às 17h30, no estádio Dutrinha, em função das estreias dos times femininos do Cuiabá e Mixto, duelo que marcará a estreia de ambos na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro da categoria neste sábado. Este confronto seria a preliminar do jogo decisivo da disputa, que está marcando o retorno do tradicional clube à principal divisão do futebol de Mato Grosso após anos seguidos ‘adormecido’.


A gestão do clube vem alertando a comissão técnica e elenco para não se acomodarem apenas com o acesso. O empresário joão Dorileo Leal e o ex-senador Antero Paes de Barros exigem o título para a galeria do clube, que recentemente completou 88 anos de fundação.


“É preciso coroarmos esta campanha com chave de ouro. Está sendo uma linda campanha. Não há comodismo com o acesso de volta. Queremos ser campeões também”, cobra Dorileo.


Satisfeito com a performance de seu grupo, Odil Soares sinaliza colocar a força máxima do time para a final. Estuda reforçar ainda mais o setor ofensivo colocando logo no início do jogo o trio ofensivo com Michael, Luan e Toninho. Além de Pikachu pelo lado direito.


Nas duas primeiras fases da Segunda Divisão, o time treinado de Odil conquistou cinco vitórias e apenas empate em 1 a 1 com o Cáceres Esporte Clube, pela fase semifinal. O ataque marcou nada menos do que 22 gols, tendo o atacante Toninho como artilheiro isolado com sete gols anotados. A defesa também vem tendo ótimo desempenho. O goleiro Elias só levou três gols em seis jogos até agora.


Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Otmar de Oliveira

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Vamos continuar estruturando o clube. Que a final e o possível título sejam apenas o início de uma jornada gloriosa. À luta, jogadores e técnico.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!