quarta-feira, 29 de junho de 2022

Jogador do Cuiabá cogita deixar o clube e pode assinar com o Mixto

29

Jogador do Cuiabá cogita deixar o clube e pode assinar com o Mixto. O atleta, que prefere não se identificar até que as tratativas avancem, diz estar descontente com o que classifica de "postura autoritária da administração do Dourado".


TBS durante a segundona (Foto: OlhoNoEsporteMT )


Uma fonte segura, de dentro do Cuiabá, confirmou que o jogador tem conversas com o Mais Querido. Segundo a fonte, atrai o atleta a perspectiva e o planejamento apresentado pelo Mixto.


"É um jogador novo que busca novas oportunidades. O clima no Cuiabá está muito ruim e piorou após a derrota contra o Goiás, ele não está feliz", se limitou a informar o funcionário do Cuiabá.


Jogador do Cuiabá (Foto ilustrativa: Reprodução Facebook)

Na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, o Cuiabá tem o pior ataque da competição e apenas 30,9% de aproveitamento.



Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

29 comentários:

  1. Deve ser um jogador que não tem oportunidade no Dourado, ou nunca vai ter, por ser bola murcha. Daí só vai conseguir jogar em um time sem divisão com nome de sanduíche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o Cuiabá vai ser igual ao Luverdense primeiro que não tem torcida apenas simpatizantes um time que não tem tradição a torcida nem canto tem só eoeoeo que torcida é essa kkkkkkkk ainda se diz organizada vai cair caindo e o choro é livre lambari

      Excluir
    2. Quando o Mixto chegar na Primeira Divisão do Brasileirão por acessos, a partir da Série D, o que ocorrerá logo após o Sargento Garcia prender o Zorro, os torcedores sandubas poderão falar alguma coisa concreta sobre o Auriverde da Baixada. Até lá continuarão com essa imensa dor de cotovelo.

      Excluir
    3. Ué, o jogador que ir embora e isto dói naquele povinho chato lá do clube dos gaúchos fantasiados de cuiabanos? kkkk. Quem será o ingrato que está lá dentro passando informações para a imprensa local? kkkkk.

      Excluir
  2.  "postura autoritária da administração do Dourado".
    Uma vergonha essa direção do Cuiabá.
    O Mixto está voltando com organização.
    Parabéns todos da diretoria do Mixto

    ResponderExcluir
  3. Vem ser feliz no mais querido

    ResponderExcluir
  4. Torcedores do Cuiabá já estão mordendo as costas, sabem que a diretoria é amadora, mas nós não temos culpa, o maior do estado voltou, aceitem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os torcedores do Cuiabá estão é morrendo de rir desses comentários. Não estamos muito bem, mas estamos jogando na Série A do Campeonato Brasileiro, e conquistamos isso com acessos e não por indicação. E o Mixto? O time com nome de Sanduíche é um time fora de Série, não está em Série nenhuma do Campeonato Brasileiro! KKKKKK

      Excluir
    2. Maior do estado sem série, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Os cara nem fala quem é o jogador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornalismo sério é assim, se a fonte pediu pra não divulgar o site não divulga, parabéns ao pessoal do MixtoNet pelo excelente trabalho

      Excluir
    2. É um zagueiro que jogou em grandes times do Rio, SP, RS e CE. Tem ficado no banco do Cuiabá. Quem diria que o mais querido teria toda essa força, saindo da segunda divisão estadual contrata um jogador da Série A! O mais querido voltou e não tem pra ninguém!

      Excluir
  6. O Mixtão tá voltando e a galera tá se mordendo toda, ninguém quer ficar do lado de lá.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo Freitas29 junho, 2022 17:33

    se for verdade que seja um atleta que venha para somar e nao ser a estrela isolada do time. O elenco do Mixto é muito unido. Mas seja bem vindo. Isso mostra a decadencia do Cuiaba e que o mixto esta voltando com seu protagonismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será a grande estrela do Mixto. O Zagueiro não está satisfeito com a diretoria cuiabanista e a torcida pega no pé dele, por ele ter feito gols contra. No mais querido ele será absoluto na zaga e Capitão do time!

      Excluir
  8. Otávio Coutinho29 junho, 2022 18:37

    Sou torcedor do Cuiabá e reconheço que essa diretoria é uma vergonha. Todos ali são muito arrogantes, inclusive com o torcedor. Acredito que o clima lá dentro não deve ser dos melhores. Porém, o Mixto ainda tem que provar muita coisa pra chegar onde, hoje, está o Cuiabá.

    ResponderExcluir
  9. A debandada vai acontecer, os jogadores do cuiabá entenderam que a tradição vale mais que alguns trocados!

    ResponderExcluir
  10. Estão dizendo que esse jogador seria o Pepê. O mesmo não vem atuando por conta desse acerto com o Mixto. Oficialmente ele não tem jogado por conta de uma contusão que ocasiona dores na cabeça, mas o que está realmente na cabeça dele é vestir o manto sagrado do mais querido!

    ResponderExcluir
  11. Zequinha: RESPOSTA DE CUIABAYER EC. O MELHOR DO ESTADO DE MT. DE TODOS OS CLUBES MATOGROSENSE. COM APENAO 20 ANINHOS JA PROVOCA INVEJA PARA TODOS OS ELENCO DO MIXTO QUE POR SER O MAIOR DE MT. E CONTINUARA SENDO CHUPA ESSE MANGA TORCIDA MIXTENSE E PONTO FINAL SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  12. Normal trocar de clube, né? Quantos jogadores do Mixto deixaram o clube anos atrás para ir pro Cuiabá para ganhar mais e porque o Cuiabá estava mais em evidência? O problema é que estes jogadores depois simplesmente sumiram do mundo do futebol. Com o Mixto melhor estruturalmente, normal jogadores quererem contrato com o clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O mais querido é uma potência! Quem é o Cuiabá? Só porque está na Série A e ganha o estadual todo ano sr acha a última bolachinha do pacote. O Mixto tem tradição e depois desse aprendizado, desses dois anos seguidos na segunda divisão estadual, vamos com tudo, chegaremos na Série A do Brasileiro e seremos campeões da Libertadores da América. Nossa torcida é a maior do Centro-oeste, somente a torcida do Flamengo e do Corinthians tem condições de bater de frente com a gente, em âmbito nacional!

      Excluir
  13. Do jeito que o Mixto é inocente, ainda aceita um Paulão da vida ,para fazer gols contra no Mixto

    ResponderExcluir
  14. Mixto nao pagou nem minha tia que lavou roupa la por anos, quem dirá um jogador da Serie A KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante isso. Então o Sanduíche está igual ao União de Rondonópolis: caloteiro de lavadeira. Deve ser por isso que "o mais querido" não ganha nada de relevante e ficou dois anos seguidos na Segunda Divisão Estadual.

      Excluir
    2. kkk alguns cuiabanistas ou funcionários da borracharia estão preocupados com seus empregos... se forem se preocupar com os escândalos que já rolaram de dentro desse Cuiabá ficariam mais preocupados com eles mesmos do que com os adversários...

      Excluir
  15. kkkk qual jogador do Cuiabá iria aceitar um salário mínimo do mixto. kkkkk

    ResponderExcluir
  16. SE ISTO SE CONCRETIZAR INFORMEM, MAS O QUE ACONTECE DE RUIM DO LADO DE LÁ NÃO NOS INTERESSA. VEJA QUE ESTA NOTÍCIA, DESTE JEITO, SÓ ATRAI COISA RUIM PRA CÁ. VEJAM QUANTOS CUIABANISTAS AQUI... QUE ESTES DEPRESSIVOS FIQUEM POR LÁ.

    ResponderExcluir
  17. O único time do Brasil que o dono está com a Federação na mão , é uma vergonha nacional, esse lambarí de corgo vai cair com a mesma velocidade que subiu, é só tirar a federação deles. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o luverdense. Lambari time de um dono só, não é do povo, não é nação , não tem torcida, sua vida é bem curtinha.

    ResponderExcluir
  18. Quem seria esse jogador? Espero que não seja o André Balada. Tomara que seja o Valdívia ou o Rodriguinho.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!