sábado, 18 de junho de 2022

Mixto atropelou o Cuiabá no futebol feminino, eliminou o rival e enfrentará o Vila Nova no Brasileiro A3

1


A equipe de futebol feminino do Mixto Esporte Clube goleou o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A-3 e se classificou para a próxima fase da competição. O duelo aconteceu na tarde deste sábado (18) no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra — Dutrinha — e terminou com vitória elástica das meninas do Tigre com o placar de 4 a 1. No primeiro confronto, no sábado passado, a partida terminou empatada em 1 a 1.


2x Bia e Gabi

Os gols da equipe Alvinegra foram anotados por Bia e Gabi, cada uma fez dois. Um dos destaques do jogo foi o segundo gol anotado pela atacante Bia, que conduziu a bola do seu campo de defesa e atravessou o campo de ataque, se livrando de todas as marcadoras, até colocar para o fundo das redes.


Próxima fase

Agora, com o este resultado, as meninas do Mixto vão enfrentar nas oitavas de final o Vila Nova, de Goiás, que eliminou o Atlético Goianiense. O duelo será no sistema mata-mata, em jogo de ida e volta.


Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT


Brasileirão Feminino Série A-3

A série A-3 conta com 32 equipes, representando os 26 estados e o Distrito Federal (DF). Os times foram posicionados em confrontos eliminatórias de duas equipes cada, em duelos de ida e volta. Os times classificados avançam para novos confrontos de mata-mata até a final.


Em todas as fases, o mando de campo será do time que for filiado à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações. Em caso de dois times pertencerem à mesma federação, o mando será do melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino.


Fonte: Wisley Tomaz/PNB Online


Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Gols das meninas do Mixto todos muito bem construídos a partir do meio de campo, com ataque pelas laterais e chegada na área. Podiam postar os gols do Face do Mixto oficial aqui também. Muito bom futebol, embora o elenco do Cuiabá seja muito fraco e não deve servir de parâmetro para um torneio nacional. O Vila Nova com certeza deve jogar o nível da competição um pouco mais para cima, e o Mixto deve estudar o adversário e partir para cima também, pois em mata-mata é tudo ou nada.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!