sexta-feira, 3 de junho de 2022

Mixto paga antecipado salários do futebol profissional, comissões técnicas e da base

0


 O Mixto Esporte Clube pagou os salários dos atletas profissionais, colaboradores e também das suas comissões técnicas nesta quarta-feira (01). Dessa forma, a folha salarial de maio foi saudada com antecedência, uma vez que todos os contratos preveem pagamento no dia 10 de junho.


 

Os gestores do Tigre informaram que também foram saudados os vencimentos das atletas do futebol feminino e sua comissão técnica. Além de pagas as folhas integrais do Sub 19 e Sub 17, bem como suas comissões técnicas. De acordo com o empresário João Dorileo Leal, sócio investidor do Mixto Exporte Clube, essa foi uma promessa feita pela nova direção do Alvinegro, que além dele tem o jornalista e empresário Antero Paes de Barros à frente, com o advogado Vinicus Falcão na presidência do Clube.



“O Mixto não atrasou e não atrasará um dia sequer dos seus salários em todas as categorias. Portanto, todos os contratados estão recebendo com antecedência”, afirmou Dorileo.  


 

O gestor disse ainda que todos os compromissos, fora folhas de pagamento, estão sendo pagos rigorosamente em dia, e que tudo está sendo honrado integralmente. “Nós dissemos que o Mixto nunca mais iria ocupar as páginas policiais. Estamos resgatando a credibilidade e o respeito do Mixto e refazendo sua história”.


 

Por fim, Dorileo ressaltou que clube empresa se faz com gestão séria, competente, honesta, transparente e respeitando o princípio de cumprimento de compromissos. 

Fonte e foto site Mixto ec

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!