sexta-feira, 3 de junho de 2022

No Dutrinha, Mixto joga pelo acesso de volta neste sábado

4




 Já sem a campanha com 100% de aproveitamento - cinco jogos, quatro vitórias e um empate -, o Mixto entrará em campo neste sábado para decidir seu futuro no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. Ainda invicto, o Alvinegro encara o Cáceres Esporte Clube pelo segundo e decisivo jogo pelas semifinais do torneio de acesso, que definirá os finalistas e os novos integrantes da Primeira Divisão do Estadual da próxima temporada.




 

O confronto, apontado como o 'jogo do ano', está marcado para às 16h no estádio municipal Presidente Dutra, na Capital. No primeiro encontro houve empate em 1 a 1, em partida disputada no acanhado Geraldão em Cáceres. A disputa está aberta. Quem vencer o duelo de amanhã garantirá vaga na grande decisão e o desejado acesso à elite em 2023. Caso a partida tenha nova igualdade, a briga pela vaga será decidida nos pênaltis. Com a vantagem de jogar dentro de sua casa, o time treinado por Odil Soares entra em campo confiante em vencer o jogo e ir para a final. 



A confiança se dá por vários fatores. Além de ter um melhor elenco, o principal deles é contar com apoio de sua fanática torcida, que promete lotar o Dutra, apontado como alçapão para desbancar o 'Jacaré do Papo Amarelo', mascote do Cáceres. A qualidade do gramado também deixa os mixtenses mais a vontade para a partida. 



 

No empate em 1 a 1 no estádio Geraldão, a queixa foi unânime em relação ao gramado do Geraldão, considerado muita irregular, o que atrapalhou o Mixto a impor seu ritmo de jogo. Emprestado junto ao Manaus, o atacante Toninho é o artilheiro da Segunda Divisão com seis gols. É a aposta do Mixto para este duelo decisivo. 



 

Mixto: Elias; Michel, Odail Júnior, André e Fabinho; Ruan Bahia, Odair Júnior Peixinho e Pikachu; Michael e Toninho. Técnico: Odil Soares.



Cáceres: Endrio; Thiago, Jordan, Genílson e Mateus; Judvan, Gera, Júlio Brasília e Kaíque; Adrielson e Kaê. Técnico: Bruno Franklin


 

Dutra pode registrar sua lotação máxima


 

Interditado por longos sete anos seguidos, o estádio municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, tende a receber neste sábado o maior público desde sua reinauguração. Com capacidade para acomodar seis mil pessoas sentadas, o local deve ter uma massa de, no mínimo, cinco mil torcedores, sua maioria de alvinegros.



Se vencer o Cáceres Esporte Clube neste sábado, o Alvinegro da Vargas estará voltando para a Primeira Divisão do Mato-grossense. Por isso, o duelo é visto como o 'jogo do ano'. Diante da expectativa de casa cheia, a segurança será reforçada no entorno e na parte interna do Dutrinha. O objetivo é dar maior segurança aos torcedores mixtenses e do time da cidade Cáceres. No jogo de ida houve troca de agressões entre as duas torcidas e o policiamento foi falho, segundo relatório da FMF.  

Fonte Jornal a Gazeta por Luiz Ismael

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Paulo Gardênia04 junho, 2022 05:24

    Odil e jogadores, vamos entrar em campo focados, concentrados e decididos. Cada bola, cada lance, não deixar espaço para o adversário. Ao contrário de domingo passado, hoje o tempo não vai estar tão calor e o gramado será melhor. Compromisso hoje é com a vitória. Que cada jogador mixtense dê apoio um ao outro na construção de cada jogada, ajudar na marcação e colaborar na retomada de bola. Em jogo, buscar sempre a concentração. Não dar espaço para o adversário. Eles sentiram a pressão lá no Geraldão, e vão sentir mais ainda aqui. Pensar na vitória, e nada mais. Vamos com tudo. Mixto é Muito Mais.

    ResponderExcluir
  2. Fora o número 10, o baixinho do Cáceres, que tem alguma calma pra armar jogada, o elenco deles é muito fraco. Só é marrento, mas pra adversário marrento, olé neles, Mixto.

    ResponderExcluir
  3. Perder pra esse Cáceres impensável...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!