domingo, 5 de junho de 2022

O Mixto voltou! Tigre faz 3 a 0 no Cáceres e garante vaga na final e na 1ª Divisão

0

Foto: Otmar de Oliveira/Gazeta Digital


O Mixto está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense, e foi em grande estilo, superior em campo e com muita festa da torcida. Na tarde deste sábado (4), no tradicional Estádio Dutrinha, O Tigre da Vargas não tomou conhecimento do adversário e venceu o Cáceres por 3 a 0, no duelo de volta da semifinal do Mato-grossense 2022 - Segunda Divisão — no jogo de ida, em Cáceres, o placar havia sido de 1 a 1. Os gols do Mais Querido foram marcados por Pikachu,  Toninho e Luan.


O Jogo 

O Tigre foi para cima da equipe visitante logo nos primeiros minutos, na tentativa de abrir o marcador e decidir a partida. Aos 2 minutos o atacante Toninho foi lançado e por pouco não balançou as redes. Na sequência, aos 4', o próprio camisa 9 desperdiçou outra chance de inaugurar o placar. Aos 10', o atacante Pikachu fez bela jogada, mas o chute acabou parando na zaga e indo para fora, no primeiro escanteio da partida.


Na sequência, o meia Peixinho fez uma bela jogada e tentou colocar a bola no ângulo da equipe do goleiro cacerense, mas acabou não entrando. Até que aos 21 minutos Pikachu, em um belo lance, depois de um cruzamento de Michael, bateu colocado, deslocou o goleiro e fez 1 a 0 Mixto. 


Na sequência, mesmo tendo aberto o marcador, o Alvinegro continuou em cima, tentando fazer mais um. Tanto que foram pelo mais três tentativas, com Toninho, Pikachu e Michael se alternando nas investidas e o Cáceres acuado, se defendendo. Até que aos 44 minutos Pikachu entrou driblando na área, foi derrubado e o juiz marcou pênalti para o Mixto. O atacante Toninho foi para a cobrança e fez 2 a 0 Tigre, enlouquecendo os mais de três mil torcedores presentes.  



Segundo tempo

No segundo tempo o Cáceres tentou ir para cima e já no primeiro minuto tinha chutado sua primeira bola a gol na partida, mas ficou nisso. Isso porque, com a vantagem o Alvinegro administrou o placar, com os visitantes a partir de então oferecendo pouco perigo. Até que aos 35 minutos o atacante Luan, que havia acabado de entrar no lugar de Toninho, estava bem posicionado, recebeu belo passe do meia Igor e só se livrou do goleiro Endrio, fechou o placar em 3x 0 para o Mixto.


A partir de então o Alvinegro só administrou o resultado, se dando ao luxo inclusive de ter perdido pelo menos outras três chances de ampliar. Final: Mixto 3 X 0 Cáceres.  

  

Torcedores lotaram o Dutra (Foto: Boca Suja)


Final será entre Mixto e Cacerense

Na outra semifinal o Cacerense venceu o Campo Novo por 3 a 0 e também garantiu o acesso. A finalíssima da Segunda Divisão, entre Mixto x Cacerense, será em jogo único no estádio Presidente Dutra, por conta do Tigre ter a melhor campanha. A FMF confirmará no início da semana a data e horário do confronto, provavelmente no sábado dia 11. 


Ficha técnica

Mixto 3x0 Cáceres

Campeonato Mato-grossense - 2ª Divisão

Semifinal / jogo da volta

Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), Cuiabá/MT

Data: 4 de junho de 2022, às 16:00

Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos

Assistentes: Maciel Barbosa dos Reis e Fernanda Kruger

4º Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira

Gols: Pikachu 21' 1T (Mixto),  Toninho 44' 1T (Mixto) e Luan 25' 2T (Mixto)

Público pagante: 2.725 pessoas

Público presente: 3.149 pessoas

Renda: R$ 39.285,00

Mixto: Elias, Michel, André, Odail(c), Ruan Bahia, Fabinho, Michael, Odair, Toninho, Adriano Peixinho, Pikachu . Técnico: Odil Soares

Cáceres: ...


Arbitragem e capitães (Foto: FMF)

Atletas comemoram gol (Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT)


No apito final, comemoração na arquibancada e faixa ícone do acesso no gramado (Foto: Boca Suja)


Fonte: MixtoNet — PNB Online

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!