terça-feira, 14 de junho de 2022

Visando a Série D, Mixto anuncia mais quatro renovações e busca "5 jogadores de alto nível"

2

O Mixto anunciou nesta terça-feira (14) a renovação de contrato com mais quatro atletas que disputaram a segundona pelo Alvinegro, são eles, o lateral esquerdo Fabinho, o zagueiro Abdala, o centro avante Luan e o goleiro Airon. Esses jogadores se juntam a Juliano, Michael, André e toda a comissão técnica, que já tiveram a renovação anunciada nos últimos dias.


“O nosso Diretor de Futebol Murilo Gomes é o grande responsável pelas negociações e renovação dos contratos”, disse Dorileo em nota.


Fabinho, Abdala, Luan e Airon, assinando contrato com diretor Murilo (Fotos: Assessoria Mixto EC / Montagem: MixtoNet)


O Alvinegro, sonha com o seu retorno à Série D do Campeonato Brasileiro, em 2023. Para isso, além das renovações, a diretoria do clube busca pelo menos cinco reforços de peso. A Copa FMF tem seu início em agosto e o campeão garante uma vaga na divisão nacional do próximo ano.


“O planejamento contempla a contratação de 5 jogadores de alto nível para disputar a Copa, além de investir forte na revelação de alguns atletas da base, que serão promovidos”, afirmou Dorileo.


Dorileo conversando com torcedores no Dutrinha (Foto: Mixtonet)


“O Mixto está vivendo um momento histórico e que há muito tempo não se via, o clube hoje está recuperando sua credibilidade, a confiança dos seus parceiros, funcionários e, principalmente, dos jogadores”, concluiu o investidor Alvinegro.


Fonte: Mixtonet

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Maravilha minha gente

    ResponderExcluir
  2. O técnico, o diretor de futebol e os gestores têm ampla noção do nível técnico da Copa FMF e saberão quais as necessidades para montagem de um elenco forte e que entre na competição para disputar de fato a vaga para o Brasileirão. Que o Mixto venha altamente competitivo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!