segunda-feira, 25 de julho de 2022

De virada, Mixto bate Cuiabá no hexagonal final sub-20 e garante vaga na Copa São Paulo Jr

2

Torcida mixtense era maioria. Marcinho e Maycon marcaram para o Tigre


O Mixto derrotou o Cuiabá e se classificou antecipadamente para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2023. Em duelo válido pela penúltima rodada do hexagonal do Campeonato Mato-grossense Sub-20, o Tigre bateu o Dourado de virada pelo placar de 2 a 1. O jogo foi realizado na tarde de sábado (23) no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, com muitos torcedores mixtenses e auriverdes presentes. 


Os gols do Mixto foram anotados por Marcinho e Maycon, já o gol do time adversário foi de Matheus. A partida iniciou com o Cuiabá abrindo o marcador, mas o Mixto empatou e acabou indo buscar a virada nos últimos minutos da partida, que foi bastante disputada praticamente durante os 90 minutos.



Briga pelo título

O resultado deixou o Alvinegro isolado na liderança da competição, com 10 pontos somados, dependendo apenas de si na última rodada para levar o título. O Mixto jogará apenas por um empate fora de casa, diante do União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, para ser campeão.  


Já o Cuiabá continua com 7 pontos na tabela e além de vencer o Cacerense na última rodada, tem que torcer para uma derrota do Mixto para sair com o caneco. Contudo, caso perca sua última partida e o União vença, o Dourado fica fora da Copinha, pois o Colorado, que tem 6 pontos, iria a 9 e passaria o time da Capital.


O campeão e vice serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior — Edição 2023. O campeão também estará garantido na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.















Fonte: Wisley Tomaz/pnb online. Fotos: Gilmar Ramos

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Depois dessa vitória maiúscula, já sonho com a vitória no profissional do estadual do ano que vem. Já pensou o mais querido vencendo o "poderoso" Cuiabá? Seria ótimo para ver a cara dos modinhas que se acham só porque jogam a Primeira Divisão do Brasileirão. O Mixto é o maior de Mato Grosso e não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Falar nisto, como está a preparação do elenco profissional para a Copa MT? Aguardamos informações... Acreditamos que com esta nova gestão o Mixto vai longe.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!