terça-feira, 12 de julho de 2022

Murilo avalia contratação de um volante, um armador, um zagueiro e um atacante

1

Murilo Gomes no CT Ranulfo Paes de Barros

A diretoria alvinegra trabalha nos bastidores para contratar os reforços necessários para a disputa do título da Copa FMF. O diretor de futebol do clube, Murilo Gomes, confirmou que já está em negociação com alguns jogadores, mas que, no entanto, não pode divulgar os nomes, porque eles ainda estão atuando pelos respectivos clubes.


Gomes confirmou, no entanto, que os gestores autorizaram a busca de ao menos cinco reforços, e, o primeiro deles já se apresentou na segunda, o meia Mendes.


— Sei do peso e da história da camisa do Mixto, já atuei no União e no Luverdense e conheço o futebol mato-grossense. Vim para ajudar o grupo a conquistar a Copa FMF e a vaga para a Série D —, disse Mendes.


Sobre os reforços, Murilo Gomes preferiu não adiantar posições, mas A Gazeta apurou que estão sendo sondados um volante, um armador, um zagueiro e um atacante que atua pelos lados do campo.


Os contatos estão sendo mantidos junto a clubes que encerram a participação na Série D na próxima rodada, dia 16, quando termina a Primeira Fase da competição nacional. Enquanto isso o grupo segue treinando em dois períodos, com uma pré-temporada bem definida.


Fonte: Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Que a Diretoria de Futebol seja radical nas propostas de contratações, no sentido de montar um elenco super-competitivo. Nos últimos anos, o Mixto sempre perdeu chances de subir para a Série C e de prosseguir na Copa do Brasil por conta de detalhes, principalmente de falhas de defesa, e pagou caro, muito caro, por isto. Elenco que não classifica custa caro, pois mesmo sem resultados deve receber salário e direitos trabalhistas. Elenco frágil que não ajuda a fazer agenda tem sido o problema no clube. O Mixto, aos poucos, está fazendo sua agenda. O forte elenco para a Segunda Divisão já mostrou que vale a pena. Portanto, que a Copa FMF seja não um teste, mas, como disse o gestor Dorileo, a própria Copa do Mundo. Força e bom trabalho à diretoria e aos gestores.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!