terça-feira, 2 de agosto de 2022

Torcedor de 12 anos acompanhou dia de treino e conheceu jogadores. Conheça a história do Enzo

1

O Mixto é uma tradição passada de geração para geração. Ser mixtense, muitas vezes é algo que se aprende na família ou com os amigos. A história do Enzo Gabriel é mais um desses enredos. 


O garoto de 12 anos é fã de futebol, mas começou a acompanhar o Mixto recentemente, nos jogos da Segundona — título invicto do Alvinegro —, por influência dos seus tios Larissa e Alexandre. O jovem se apaixonou pelo Mixto e por sua fanática torcida.


— No primeiro jogo que fui, foi uma sensação muito boa ter conhecido a torcida e ver como ela é de perto.


Desde sua primeira partida no Dutrinha, Enzo acompanhou todos os jogos do Tigre. Menos a partida decisiva entre Mixto e Cuiabá, no último dia 25, pelo Estadual Sub-20, quando acabou perdendo a hora e a vitória do Mais Querido sobre o rival (2 a 1). Ficou muito chateado.


A tia Larissa conta a história.


— A gente tinha combinado de levar ele no jogo do sub-20 e ele saiu para soltar pipa. Chegou o horário de ir, mandamos mensagem, ligamos, e nada.  Aí fomos e ele ficou. Quando deu 16 horas, ele mandou mensagem perguntando se não íamos voltar para buscar ele, que ele queria muito ir. Eu disse que não. Ele ficou bravo, chorando em casa e disse que nunca mais ia nos jogos. Foi aí que tive a ideia de pedir para os jogadores gravarem um vídeo para ele. Os jogadores toparam, e na hora que enviei o vídeo, ele ficou super feliz e disse que iria nos jogos sim.


Comovidos pela história, os atletas André e Fabinho gravaram um vídeo para o Enzo, na arquibancada do Dutra durante o jogo do Sub-20.



E o jovem torcedor foi convidado para acompanhar um dia de treino no Dutrinha, conhecendo a rotina de treinamentos e tirando fotos com os jogadores. 


Uma experiência inesquecível para o Enzo, que pode se aproximar ainda mais do clube.


— Foi um dia muito legal, vai ficar marcado. Obrigado pela oportunidade que vocês me deram de ter conhecido o elenco. Os jogadores são muito gente boa.

 

Jovem torcedor Enzo em dia de treino com os atletas do Mixto


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!