sábado, 8 de outubro de 2022

Com três desfalques, Mixtão encerra preparação para jogo decisivo na Copa FMF

0

Alvinegro recebe o CEOV, n Dutrinha , em jogo que vale " a vida "

Mixto treinou no Dutrinha (Foto: Mixtonet)

Na manhã deste sábado (08), no Dutrinha, o Mixto finalizou a preparação para enfrentar o CEOV, amanhã (09), às 17:00, no Dutra, pela 2° rodada  do quadrangular da Copa FMF. Com uma derrota na primeira rodada, o Alvinegro precisa vencer pra manter-se vivo na competição.

Os jogadores fizeram a rotina diária de exercícios aeróbicos e na sequência foram ao campo para dar início aos trabalhos no gramado.
Sob o comando da comissão técnica, realizaram o aquecimento.  Posteriormente, foram realizadas atividades de posse de bola em campo reduzido, um trabalho tático visando o próximo confronto e por fim cobranças de bolas paradas e penalidades.

Odail Júnior, Michel e André são desfalques do Alvinegro, os dois primeiros tomaram o 3° cartão em Lucas do Rio Verde, na partida contra o Luverdense, já o zagueiro André sofre com problemas na virilha.


Fonte: Mixtonet
Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!