sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Mixto vence o Sorriso e sagra-se campeão sub 15 do Mato-grossense 2022

2

 


Em um trabalho sério e com planejamento, a base do Mixto começa a dar resultados e nesta noite de sexta-feira, 02, o tigre sagra-se campeão mato-grossense sub-15. O alvinegro venceu o primeiro jogo em Cuiabá, pelo placar de 1 a 0 e acabou de derrotar o Sorriso fora de casa por 2 a 1 e é o campeão estadual da categoria, sendo 3 a 1 no agregado e com gols de Marco Antônio.

 

Neste ano o Mixto foi campeão da série B, voltando à elite do futebol. Foi bicampeão no sub-20, classificando o time para a maior competição nacional de base da Copa São Paulo de Júnior 2023, foi tricampeão do feminino e agora conquista o título de campeão sub-15.

 

O alvinegro ainda tem pela frente o campeonato mato-grossense sub 11 e 13 a qual tem partidas das semifinais neste sábado 03.

Fonte site Mixto ec por Por: Leonardo Arruda
















Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. MUITO BEM SUB-15 PARABENS, HONRANDO A CAMISA DO TIGRÃO. PARABÉNS TAMBEM PRO SUB17 QUE FOI PREJUDICADO PELOS ERROS DO JUIZ

    ResponderExcluir
  2. AH PELAMOR DE DEUS, VAMOS MELHORAR ESSAS FOTOS? KKK DEMAIS DE RUIM

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!