sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Antero responde desafio e diz: "Mixto vai ter a maior média de público do que o Cuiabá neste campeonato"

2


Mais um Mixto e Operário para entrar para a história. Um confronto decisivo principalmente para o Tigre que perdeu na estreia do Campeonato Mato-grossense. Os dois times medem forças neste domingo, às 16h, no estádio Dutrinha.


Antero Paes de Barros, diretor investidor do Alvinegro da Vargas, aproveitou para desafiar as demais torcidas e afirmar que os jogos do Mixto terão a maior média de público do campeonato. (Veja vídeo do comentário na íntegra abaixo).


Ele respondeu a uma provocação de um colega jornalista de que o jogo deste domingo diante do Operário não terá nem 1 mil pessoas presentes no estádio.


— Eu não tem dúvida que não só o público vai ser bem maior que esses 1 mil torcedores, como também quero apostar o seguinte: o Mixto vai ter a maior média de público do que o Cuiabá neste campeonato —, desafiou Antero.


Por ter perdido na estreia para o Cuiabá, Antero vê clássico como forma do Mixto dar a volta por cima. Para o rival somar um ponto já seria ótimo.


— O Mixto precisa da reabilitação e para o Operário empate é bom resultado. Vai ser um “jogaço” no Dutrinha. Torcedor, compareça, é hora de prestigiar o seu time. Lugar da torcida do Mixto é no Dutrinha —, convocou o diretor.


Os ingressos já estão à venda para Mixto e Operário. Os valores variam entre R$ 5 e R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do estádio Dutrinha.


Fonte: Assessoria Mixto EC/Site Oficial. Foto: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. A torcida sempre fez sua parte. Falta os gestores fazerem a sua parte. O que falta é vitória e elenco vencedor.

    ResponderExcluir
  2. COM ESSA DIRETORIA FAJUTA O MIXTO VIROU GOZACAO, SACO DE PANCADA ! POVO RUIM DE GESTÃO .., OPERARIO SOCOU NO NOSSO CU !!!!!!

    Volta ÉDER MORAES !!! Esse sim levou o nome do MIXTO Para o Brasil

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!